Auscultadores Mad Catz F.R.E.Q. 7 Preto

P/N: U50-MCB4340200C2 | EAN: 728658033804 | GARANTIA DA MARCA: 2 Anos

Auscultadores Mad Catz F.R.E.Q. 7 Preto

P/N: U50-MCB4340200C2 | EAN: 728658033804 | GARANTIA DA MARCA: 2 Anos

79,90€ PVP
Adicionar ao carrinho
Entrega em casa
Por Encomenda

Se desejar, pode escolher a loja mais perto de si para consultar o stock deste produto nessa loja.

Todas as lojas

Todas as lojas

Serviços disponíveis

Ofertas incluídas

Detalhes

Áudio 3D altamente detalhado
Seja totalmente imerso no jogo com o Headset gaming Mad Catz F.R.E.Q. 7 com tecnologia Dolby Headphone. Com altifalantes de 50mm qualidade superior controlos intuitivamente colocados no auscultador e um microfone destacável com cancelamento de ruído o F.R.E.Q. 7 transporta-nos para os mundos dos seus jogos favoritos. O F.R.E.Q. 7 é construído a partir de materiais resistentes altamente duráveis e extremamente confortáveis.

Som Surround 7.1 imersivo desenvolvido através da tecnologia Dolby Headphone
Um simples premir de um botão liga o Dolby Headphone que fornece um som surround de 7.1 canais que reforça a sua consciência direcional e cria uma paisagem sonora detalhada áudio 3D que soa como se fosse além dos limites do seu headset. Ouvindo cada perturbação no ambiente de jogo dá-lhe vantagem competitiva alertando-o para a presença dos seus inimigos muito antes de os ver chegar.
O seu jogo só suporta som estéreo? Não há problema o processamento Dolby Pro Logic IIx mistura o conteúdo para os canais de som surround para lhe dar a vantagem sobre os rivais que estão apenas a jogar sobre som estéreo.
E quando você só quer ouvir música no seu estado originalmente gravado basta alternar um botão para desativar o Dolby Headphone e o F.R.E.Q. 7 vai reproduzir as suas músicas em estéreo.

Altifalantes de 50 mm com imãs de neodímio
Utilizando drivers de alta qualidade disponíveis para uso em headsets gaming o headset gaming F.R.E.Q. 7 oferece-lhe um áudio de alta fidelidade através de um par de altifalantes amplificados de 50 milímetros para graves profundos e agudos nítidos sem distorções.

Componentes de alumínio mas Leves
Construído com os mesmos padrões exigentes presentes nos premiados Mad Catz R.A.T. para sobreviver nas difíceis batalhas em torneios de LAN o F.R.E.Q. 7 oferece robustez para suportar sessões de jogo prolongadas. Componentes leves fornecem um amplo ajuste para dar-lhe um ajuste personalizado.

Microfone Destacável com cancelamento de ruído e notificação (através de iluminação) de mute
Quando não estiver a usar o microfone para comunicar com os seus companheiros de equipa on-line o microfone do headset só atrapalha. Problema resolvido com a solução removível do Mad Catz F.R.E.Q. 7. Ele fornece a liberdade de usar o microfone somente quando necessário. E quando joga em ambientes barulhentos o avançado cancelamento de ruído do microfone abafa os sons ambientes para garantir que as suas conversas são cristalinas.
Alternando o botão mute do microfone você impede que os seus companheiros de equipa o ouçam e o LED vermelho na ponta do microfone destacável nunca o vai deixar na dúvida se você está a ser ouvido ou não.

Controles On-Ear fáceis de localizar
Colocação intuitiva de todos os controles fornece ajuste simples sem a necessidade de tirar o headset. Silenciar o microfone ajustar o volume e alternar a definição Dolby tudo mantendo os seus olhos no monitor.

Compatível com Players MP3 Smartphones e consolas de jogos portáteis
Use o conector de desaperto rápido do headset para ganhar instantaneamente compatibilidade como players MP3 e converter o Mad Catz F.R.E.Q. 7 num headset portátil. Basta trocar o seu cabo USB pelo cabo de áudio de 35 mm incluído e em seguida ligar diretamente no seu dispositivo. E se você tem um smartphone (Apple iPhone BlackBerry Nokia Windows Phone 8 e HTC ) você pode ainda receber chamadas de voz usando o microfone.

Por favor aguarde...

Continuar a Comprar
Checkout
Continuar a Comprar
Checkout
Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais aqui.
x