Base Monitor Sharkoon Pro 4-port USB 3.0 Aluminium Prateado

Sharkoon

45,90€

PVPR

49,90€

-8 %

Ver Stock Lojas

Benfica (Por encomenda)

Braga (Por encomenda)

Leiria (Por encomenda)

Online

Prq. das Nações (Por encomenda)

Porto (Por encomenda)

Gaia (Por encomenda)

P/N: 0

EAN: 4044951019762

Garantia: 2 Anos

Promoção válida online e em loja física até 30-09-2019, salvo rutura antecipada de stock.

AO NÍVEL DOS OLHOS
O suporte PRO para monitor de alumínio da Sharkoon eleva o monitor em qualquer tipo de mesa, proporcionando um ângulo de visão elevado para o utilizador, aliviando assim a tensão do pescoço e das costas. Esta postura ergonómica apoiada permite conforto ao nível dos olhos mesmo depois de horas de utilização. Feito de alumínio resistente, o seu design elegante suporta totalmente monitores e laptops de até 15 kg.

MAIS ESPAÇO NA SUA MESA
Além dos seus aspectos ergonómicos, o suporte para monitor de alumínio também auxilia na maximização do espaço utilizável na sua mesa. Na sua superfície de 550 mm de largura por 220 mm de profundidade, acessórios de jogos e materiais de trabalho têm espaço mais do que suficiente ao lado do monitor. Além disso, espaço de armazenamento de fácil acesso sob o stand de 57 mm de altura para teclados e outros dispositivos periféricos.

ÓPTIMAS POSSIBILIDADES DE CONEXÃO GRAÇAS AO SEU HUB USB
O suporte PRO para monitor de alumínio também possui um hub integrado com quatro portas USB 3.0, permitindo a conexão de periféricos adicionais. O hub em si conecta-se via cabo USB 3.0 incluído a um computador com sistemas operativo Windows 7, 8, 10, Linux ou mesmo Mac OS X. O cabo extra-longo de 100 cm ajuda dispositivos periféricos com cabos mais curtos.

 

  • Especificações:
    • Material: Liga de alumínio
    • Espessura do material: 4 mm
    • Hub USB: 4x USB 3.0
    • Carga máxima: 15 kg
    • Dimensões do produto: 550 x 220 x 60 mm
    • Peso do produto: 1.6 kg
Mais informação
Marca Sharkoon
Este produto tem:
0 PERGUNTAS
0 RESPOSTAS

Tenha em mente que este espaço é dedicado a questões relacionadas com o produto. Qualquer questão fora do tema (perguntas relacionadas com stock ou encomendas) poderá ser recusada posteriormente.