Antec Divulga Caixa AX90 Mid-Tower com Painel de Malha em Forma de Diamante para Fluxo de Ar Superior

A Antec apresentou a AX90, um modelo da nova série AX de caixas gaming de baixo custo.

Antec Inc., o fornecedor californiano de componentes e acessórios de computador de alto desempenho para o mercado gaming, upgrade de PCs e Do-It-Yourself, apresentou a AX90, um modelo da nova série AX de caixas gaming de baixo custo. A torre média (mid-tower)está equipada com três ventiladores ARGB de 120 mm na frente, bem como um na traseira e está agora disponível a um preço muito acessível de 99,99 euros (preço de retalho recomendado incluindo IVA).

A nova série AX da Antec oferece uma grande seleção de caixas gaming com iluminação LED e designs apelativos do painel frontal, tudo a um preço acessível. A nova caixa AX90 tem um painel lateral feito de vidro temperado e destaca os componentes integrados. As molduras em forma de diamante num painel frontal em malha criam não só um destaque visual, mas também permitem um excelente fluxo de ar.

A caixa mede 473 mm x 210 mm x 486 mm (P x L x A) e é compatível com as placas-mãe ATX, micro-ATX e ITX. A AX90 suporta placas gráficas com um comprimento até 385 mm e radiadores CPU com uma altura máxima de 160 mm. Oferece espaço para até 11 ventoinhas e é equipado de fábrica com três ventoinhas ARGB na frente e uma na traseira. O hub de controlo incorporado pode sincronizar com a placa-mãe ou mudar os modos de iluminação ARGB com o botão de controlo ARGB para a configuração. Além disso, a torre oferece espaço para um radiador de 360 mm na frente, 360 mm no topo, 240 mm nos lados e um radiador de 120 mm na parte de trás do chassis.

Sete slots de expansão, dois compartimentos de 3,5 polegadas (convertíveis para um SSD de 2,5 polegadas) e dois compartimentos dedicados de 2,5 polegadas oferecem espaço suficiente para unidades e cartões. O painel I / O tem botão Power and Reset, botão de controlo LED, um USB 3.0, duas portas USB 2.0 e tomadas de áudio Mic / HD. Filtros de pó no topo, frente, fundo e no lado direito permitem uma fácil manutenção. O espaço de 23 mm para a gestão de cabos assegura que a construção do PC tenha um aspeto limpo.

CAIXAS ANTEC

pcdiga

ARTIGOS RECENTES

Apple Apresenta iPhone 18 Pro, iPhone 18 Pro Max e o iPhone Duo, o Primeiro iPhone Dobrável

A Apple realizou ontem, dia 9 de setembro, o evento “Surprise and Shine” no Apple Park, em Cupertino, marcando também a estreia de John Ternus como CEO da empresa. Ao contrário dos últimos anos, a Apple optou por não lançar um iPhone 18 de base, concentrando as atenções em dois modelos Pro renovados e, pela primeira vez, num iPhone dobrável, o iPhone Duo.

Logitech MX Keypad: O Controlador Multi-App Personalizável para Programadores

A forma como se programa está a mudar rapidamente, com cada vez mais ferramentas de inteligência artificial a entrar no dia a dia de quem desenvolve software. A Logitech apresentou o MX Keypad, um dispositivo físico pensado para organizar e agilizar esse tipo de fluxo de trabalho, permitindo alternar entre múltiplas aplicações e agentes de IA sem sair do teclado.

Intel Prepara Nova Subida de Preços nos Processadores a Partir de Outubro

Comprar um processador Intel pode voltar a ficar mais caro dentro de poucas semanas. Segundo o site taiwanês DIGITIMES, a fabricante está a preparar mais um aumento de preços de aproximadamente 10% nos seus CPUs para PC, com entrada em vigor prevista para 5 de outubro. Trata-se de mais uma etapa numa sequência de subidas que já dura há cerca de um ano.

Razer Clio X Transforma Qualquer Cadeira Gaming Numa Experiência de Som Surround

O som envolvente deixou de estar reservado a quem investe num headset ou num sistema de colunas completo. A Razer apresentou na PAX West 2026 o Razer Clio X, uma almofada de cabeça com colunas sem fios integradas que promete trazer canais traseiros de som surround a praticamente qualquer cadeira gaming de encosto alto.

Fractal Design Renova a Gama Gaming com Caixas , Cadeira e Watercooling Novos

O design escandinavo continua a ser a assinatura da Fractal Design, e os quatro produtos agora revelados mostram como essa linguagem visual se estende a praticamente todas as áreas de uma configuração gaming. Entre uma nova caixa de topo, uma reinterpretação da icónica série Define, uma cadeira mais ergonómica e uma nova geração de watercooling AIO, a marca sueca cobre desde a estrutura do sistema até ao conforto de quem joga.

Alienware Renova a Gama OLED com Dois Monitores Feitos para Extremos Diferentes

A Alienware está a preparar dois lançamentos que mostram bem os dois caminhos que o mercado de monitores gaming tem seguido nos últimos tempos: por um lado, resolução e fidelidade de cor ao mais alto nível; por outro, velocidade pura para quem joga a nível competitivo. O AW3226Q aposta tudo na definição 4K com painel OLED, enquanto o AW2527HX chega para reivindicar o título de monitor mais rápido já construído pela marca, com uma taxa de atualização de 560 Hz.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *