É uma realidade que as actuais marcas/empresas gaming querem de facto estar em todas as frentes da batalha. Apesar de a associarmos como uma empresa dedicada a produtos Cooling e periféricos Cooler Master entra agora na família de monitores e aparentemente já com duas boas ofertas.
Os modelos revelados são GM34-CW e 27GM-CF respectivamente com tamanhos de 34″ e 27″ polegadas. Monitores dedicados a gaming com taxas de actualização de 144 Hz no modelo de 34″ e 165Hz no modelo mais pequeno de 27″.
O modelo premium ultrawide, GM34-CW, possui painel VA com tecnologia QuantumDot, compatibilidade com FreeSync 2 e HDR. O seu tempo de resposta é de 1ms MPRT e como é claro painel curvo, este com 1500R. É um monitor dedico a imersão, com cores que prometem ser super realistas devido à tecnologia presente e altamente produtivo com uma resolução de 3440x1440p.
Por outro lado temos um monitor pensado em esports com taxa de actualização de 165hz e uma resolução FullHd, 1920x1080p. O modelo GM27-GF pode ainda ser efectuado overclock à taxa de actualização até 200Hz. Suporte para FreeSync e resposta GTG de 3ms. Conta com um painel VA também ele curvo com 1500R contudo sem a tecnologia QuantumDot mas não significa que não possa dar ao gamer uma experiência única com cores exactas e contraste fantástico, característica deste tipo de tela.
Não existe de momento data de lançamento ou valores finais mas temos aqui certamente bons concorrentes e mais oferta para o consumidor. Estás entusiasmado com a entrada da Cooler Master neste tipo de mercado? Participa na secção de comentários.


















