No ano passado, tivemos 15 minutos de jogo de Starfield na apresentação da Xbox & Bethesda da Microsoft, e hoje estamos a ter uma visão realmente aprofundada do primeiro novo IP da Bethesda em 25 anos. Descrito como “Skyrim no espaço” pelo diretor de jogo Todd Howard, o RPG está a ganhar forma antes da sua estreia a 6 de setembro.
Recentemente, a Bethesda decidiu mostrar-nos muito mais pormenores sobre Starfield, incluindo as cidades e pessoas do jogo, as actualizações e o combate espacial. O mergulho profundo de 45 minutos é muito, e parece mesmo que se a Bethesda conseguiu fazer isto, então vais poder viver todos os teus sonhos de explorar o espaço.
Como revelou hoje a Bethesda, o Starfield atingiu o estado Gold, isto significa que o seu desenvolvimento está completo. Mais, o estúdio confirmou que o download será disponibilizado amanhã no Xbox e Microsoft Store do PC, e no dia 30 de agosto na Steam. Tudo indica que o jogo será lançado a 6 de setembro no Xbox Series X|S, Cloud Gaming, PC e Game Pass.
Prepare for launch.#Starfield has gone gold! Preloads begin tomorrow for @Xbox X|S and Windows PC and August 30 for Steam. pic.twitter.com/LC8xJnI8WN
— Bethesda Game Studios (@BethesdaStudios) August 16, 2023








