E3 2021 Será Um Evento Online Com Início a 12 de Junho

Depois de ter sido cancelada em 2020, foi confirmada a edição da E3 2021, o maior evento gaming do mundo.
O mundo não está preparado ainda para eventos que reúnam milhares de pessoas no mesmo espaço físico e a E3 de 2021 vem confirmar esta afirmação. A edição de 2021 do maior evento gaming será virtual e de acesso gratuito.

A ESA (Entertainment Software Association) confirmou que a E3 2021 irá decorrer durante três dias de 12 a 15 de junho. A edição deste ano, e como é já habitual, conta com grandes nomes da indústria de videojogos, tais como Xbox, Capcom, Nintendo, Ubisoft, Konami, Koch Media, Warner Bros. Games, e Take-Two Interactive. Apesar de ainda haver muito tempo até ao término do prazo de inscrições, há também outros grandes nomes que ainda não se registaram como participantes, como a Bandai Namco, Activision Blizzard, Sony, Square Enix, EA, e Sega. É uma situação perfeitamente normal e que sucedeu também em anos anteriores.

Stanley Pierre-Louis, Presidente e CEO da ESA declarou que “a E3 tem sido, ao longo de mais de duas décadas, o maior e o principal evento de exibição e apresentação do que a indústria de videojogos tem de melhor para oferecer, enquanto une o mundo através dos jogos. Estamos a evoluir a E3 deste ano para ser um evento mais inclusivo, mas procuramos também entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades exclusivas que fazem deste evento o palco central e indispensável para os videojogos”.

ARTIGOS RECENTES

OnePlus Nord 2 em Junho?

O sucessor de um dos smartphones mais procurados e bem sucedidos dos últimos meses poderá ser lançado muito em breve.

Como Escolher Um Microondas?

O microondas veio facilitar e poupar tempo que despendemos na cozinha. Descobre como escolher o modelo mais adequado às tuas necessidades.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *