Razer Vai Produzir Máscara RGB N95

Durante a CES em janeiro, a Razer apresentou um protótipo de uma máscara inteligente com o nome Project Hazer, mas agora tornou-se numa realidade.

O CEO da Razer, Min-Liang Tan confirmou durante uma entrevista à Yahoo Finance que o projeto Hazer está pronto para comercialização. Esta decisão vai ao encontro do compromisso assumido pela marca no ano passado de fabricar máscaras através de  instalações de produção existentes, chegando mesmo a disponibilizar exemplares em máquinas de venda automática em Singapura. No seguimento desta ação, a Razer iniciou o desenvolvimento da “melhor máscara” e criou o Project Hazer.

"Pensamos, isto é um projeto de um conceito e vai ser relevante quando as vacinas e tudo o resto terminarem. A partir daqui, decidimos avançar para torná-lo numa realidade e disponibilizar a máscara inteligente. Apercebemo-nos que mesmo com a vacinação que está a decorrer, teremos que continuar a utilizar máscaras porque ainda há o fator de risco, mesmo vacinados, ainda temos que ter muito cuidado."

Min-Liang Tan, CEO da Razer

O Project Hazer não é uma másca comum, utiliza respiradores de grau médico N95 e “smart pods” concebidos para regular o fluxo de ar e filtrar germes transportados pelo ar. Os ventiladores, que mantêm o equivalente a um dia de carga, podem ser removidos e recarregados numa caixa de carregamento rápido sem fio fornecida que funciona também como uma caixa de luz ultravioleta para eliminar todos os germes.

ARTIGOS RECENTES

OnePlus Nord 2 em Junho?

O sucessor de um dos smartphones mais procurados e bem sucedidos dos últimos meses poderá ser lançado muito em breve.

Como Escolher Um Microondas?

O microondas veio facilitar e poupar tempo que despendemos na cozinha. Descobre como escolher o modelo mais adequado às tuas necessidades.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *