A NVIDIA TITAN Xp é a placa gráfica mais poderosa do mundo. A incrível potência de computação e a arquitetura inovadora NVIDIA Pascal™ dão-lhe um poder nunca antes imaginado.

NVIDIA PASCAL

A potência da Pascal proporciona até o triplo do desempenho das placas gráficas de gerações anteriores*, bem como novas e incríveis tecnologias de jogos e experiências de VR inovadoras.

QUANTIDADES IRRESPONSÁVEIS DE DESEMPENHO

Incluímos o máximo possível de potência pura nesta GPU. Possui 3840 núcleos CUDA® NVIDIA® que operam a 1,6 GHz e conta ainda com 12 TFLOP de força bruta. Além disso, está equipada com 12 GB de memória RAM GDDR5X, uma das tecnologias de memória mais rápidas do mundo, a 11 Gbps.

EXCELÊNCIA DE DESIGN

A TITAN Xp foi construída de modo a oferecer uma melhor dissipação de calor através da tecnologia de arrefecimento de câmara de vapor, num corpo de alumínio fundido. Esta placa gráfica é uma poderosa combinação de eficiência brilhante, design estonteante e desempenho líder de mercado.

TECNOLOGIA NVIDIA SLI®

A ponte SLI GeForce® GTX HB duplica a largura de banda de transferência disponível em relação a arquitectura NVIDIA Maxwell™. Desfrute de uma jogabilidade suave como a seda para uma melhor experiência de jogo, apenas com as placas gráficas TITAN Xp, GeForce GTX 1080 Ti, 1080 e 1070.

Consulta aqui a Gama de Computadores com Titan Xp

Caso pretendas adquirir apenas a placa gráfica Titan Xp, entra em contacto com a tua loja PCDIGA

©2017 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. NVIDIA, o logótipo NVIDIA, o logótipo GeForce GTX, GeForce, NVIDIA GameWorks, NVIDIA VRWorks, NVIDIA SLI são marcas comerciais registadas e/ou marcas comerciais da NVIDIA Corporation nos Estados Unidos e noutros países. Outros nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais das respetivas empresas com as quais estão associados.

Por favor aguarde...

Continuar a Comprar
Checkout
Continuar a Comprar
Checkout
Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais aqui.
x