1. A presente campanha é promovida pela HP e, estando sujeitos ao integral cumprimento dos presentes termos e condições, os clientes poderão solicitar um bilhete diário para o evento Comic Con 2019 em Portugal, caso adquiram qualquer produto HP de valor igual ou superior a 50€ (euros) até ao dia 15 de Setembro de 2019.
  2. Para beneficiarem da Campanha, os clientes poderão adquirir o(s) produto(s) em loja ou via online.
  3. A Campanha é válida para Produtos HP elegíveis adquiridos diretamente num retalhista autorizado HP. A Campanha é válida apenas para clientes que sejam utilizadores finais (ou seja, clientes que compram os produtos para seu uso próprio e final), sendo que os pedidos em que os produtos adquiridos se destinem a revenda ou aluguer a terceiros são inelegíveis para a Campanha.
  4. Assim que efetuar a compra, para solicitação do bilhete, envie os documentos de apoio necessários, sendo estes: fatura de compra anexada e serial number do produto HP, para o endereço [email protected]. A HP enviará ao cliente uma validação para o seu e-mail com um código que servirá para obter o bilhete, na bilheteira oficial através do website: comiccon.bol.pt. A HP esforçar-se-á por enviar a confirmação no período de 7 (sete) dias. É da responsabilidade do cliente contactar a equipa HP através do endereço [email protected] caso não tenha recebido o e-mail de confirmação durante este período de tempo.
  5. O(s) cliente(s) que apresentem documentação incompleta serão notificados através de e-mail, sendo-lhes dada a oportunidade de fornecerem os itens necessários no período de cinco dias. Se, ainda assim, o participante não cumprir os termos e condições, a oferta do bilhete será indeferida. A HP não será responsável por qualquer atraso na resposta devida no período dos sete dias estabelecidos.
  6. A oferta de um bilhete diário será efetuada a partir de uma partilha de um código que deverá ser somente utilizado uma vez na bilheteira.
  7. A oferta do bilhete não será concedida a um cliente que:
    a. não tenha adquirido um conjunto de produtos HP elegíveis durante o período da Campanha; e/ou,
    b. não tenha completado corretamente o seu pedido; e/ou,
    c. não tenha fornecido a prova de compra e/ou,
    d. não tenha apresentado o seu pedido no período da Campanha; e/ou,
    e. de alguma forma, não cumpra os presentes termos e condições como determinado por critério exclusivo da HP.
  8. A HP reserva-se o direito de desqualificar pedidos incompletos, alterados ou ilegíveis. Não será assumida qualquer responsabilidade em pedidos que tenham sido perdidos ou estejam atrasados, danificados, mal encaminhados.
  9. A HP não é responsável por quaisquer problemas técnicos, de hardware, software, servidor, página web ou outras falhas ou danos de qualquer tipo, na medida em que tal atrase, impeça ou impossibilite a participação do cliente.
  10. Toda a documentação apresentada para esta Campanha torna-se propriedade da HP e não será devolvida. A apresentação de documentação falsa, incorreta, enganosa ou fraudulenta poderá resultar na desqualificação desta Campanha e de futuras promoções HP, podendo o declarante ser sujeito ao respetivo procedimento judicial.
  11. Caso se verifique um pedido falso submetido pelo cliente, o mesmo deverá, após aviso prévio da HP de, pelo menos, em 24 horas, devolver ou reembolsar a HP relativamente ao referido pedido falso. Neste caso, o cliente será integralmente responsável e deverá indemnizar a HP quanto a quaisquer danos e/ou obrigações fiscais que possam surgir de tais factos.