Máquina de Fazer Pão Russell Hobbs Classics Fast Bake Breadmaker 660W
Preço válido online e em loja física até 31/03/2021 , salvo rutura de stock.
Preço normal 94,90 € PVPRClique para ser notificado se houver uma baixa de preço
Produto não se qualifica para envio grátis
Máquina de Fazer Pão Russell Hobbs Classics Fast Bake Breadmaker 660W
Feito na hora e ainda deliciosamente quente, este pão caseiro cheio de sabor enche a sua casa com o aroma mais acolhedor. Cozinhe o seu próprio pão e saiba exatamente os seus ingredientes, evite assim produtos artificiais e conservantes que costumam encontrar-se nas marcas embaladas e compradas em lojas.
A Máquina de Pão Fast Bake Russell Hobbs torna a fabricação de pão realmente fácil - basta inserir os ingredientes, selecionar o programa que deseja e a máquina de fazer pão faz a mistura e coze para si. Tem uma função de programar para mais tarde que permite configurá-lo para ter o pão pronto assim que acordar ou chegar do trabalho. Também tem controlo de códea ajustável para que você possa ter o pão como quiser.
E apesar do nome, não se limita a fazer pão - você também pode fazer massa para pizzas, bolos, até pães de frutas e compota.
3 TAMANHOS DE PÃO
O tamanho do seu pão pode variar de 450g - 1kg para garantir que nenhuma migalha será desperdiçada.
TEMPORIZADOR PROGRAMÁVEL
Configure-o para começar a qualquer hora e terminar quando quiser o pão fresco. Também possui uma função automática Keep Warm por 1 hora.
ESPECIFICAÇÕES
- Tamanhos de pão: 450g, 700g e 1kg
- Função de cozer rápido: 55 minutos
- Funções: 12 funções programáveis
- Temporizador de cozer: atraso até 13 horas
- Combinações de programas: básico, francês, integral, bolo, massa de pizza e compota
- Função de manutenção automática de aquecimento: 1 hora.
- Controlo de crosta ajustável: claro, médio e escuro
- Panela antiaderente e lâminas de amassar: próprias para lava-louça
- Grande janela de visualização: display LCD
Ref. Interna | P027099 |
---|---|
Marca | Russell Hobbs |