Processador AMD Ryzen 7 1700 Octa-Core 3.0GHz c/ Turbo 3.7GHz 16MB SktAM4

P/N: YD1700BBAEBOX | EAN: 730143308328 | GARANTIA DA MARCA: 2 Anos

Processador AMD Ryzen 7 1700 Octa-Core 3.0GHz c/ Turbo 3.7GHz 16MB SktAM4

P/N: YD1700BBAEBOX | EAN: 730143308328 | GARANTIA DA MARCA: 2 Anos

309,90€ PVP
Adicionar ao carrinho
Entrega em casa
Em Stock

Se desejar, pode escolher a loja mais perto de si para consultar o stock deste produto nessa loja.

Todas as lojas

Todas as lojas

Serviços disponíveis

Ofertas incluídas

Detalhes

Melhorias de desempenho massivas em todos os aspectos significam que os CPUs Ryzen da AMD superam os seus predecessores e combinam características inovadoras com uma plataforma pioneira e interfaces E/S de ponta.

PROCESSO DE FABRICO FINFET DE 14NM
O silício é litografado no avançado processo de fabricação FinFET de 14 nm com transistores empilhados (também conhecidos como transistores 3D). Esta redução impressionante na escala resultou no espaço que está a ser libertado acima na matriz do processador. Devido ao buffer de cache inteligentemente controlado e graças aos algoritmos "Smart Prefetch", Ryzen é capaz de garantir acesso instantâneo a dados e desempenho de computação rápido em todos os casos de uso - independentemente da tarefa envolver jogos e Realidade Virtual ou computação em nuvem e virtualização.

PROCESSADOR DESBLOQUEADO: CAPACIDADE DE OVERCLOCK AVANÇADA
Todos os CPUs AMD Ryzen são "desbloqueados" e vêm com - como foi o caso com as variantes "Black Editions" e "K" de gamas de produtos anteriores - um multiplicador desbloqueado que permite aos overclockers atingir taxas de clock relativamente altas de uma forma virtualmente infalível.

TECNOLOGIA DE PONTA COM A PLATAFORMA AM4
As motherboards equipadas com o socket AM4 servem de base para a gama de processadores Ryzen da AMD e também oferecem interfaces de ponta. O próprio CPU possui quatro pistas PCI-Express 3.0 dedicadas que oferecem compatibilidade com os modernos SSDs SATA e PCI-Express nos formatos M.2 e U.2, bem como suporte para o protocolo NVM-Express (NVMe). Mais 16 pistas PCIe 3.0 oferecem largura de banda abundante para até mesmo placas gráficas de gama alta. As faixas PCIe adicionais para armazenamento de dados, placas de expansão e dispositivos periféricos são atribuídas separadamente, dependendo do chipset da motherboard. A nova plataforma AM4 também suporta interfaces atualizadas de dispositivos externos como USB 3.1 Gen 2 com conectores Tipo A e / ou Tipo C e altas taxas de transferência de dados de até 10 Gbit/s.

MONITORIZAÇÃO CONTÍNUA COM OS SENSORES "PURE POWER" DA AMD
Os processadores Ryzen também são continuamente monitorizados por sensores especiais "Pure Power" da AMD. Estes sensores monitorizam temperaturas, tensões e freqüências para adaptar perfeitamente o uso de energia para diferentes cenários de uso.

 

  • Socket: AM4
  • Frequência Base: 3.00 GHz
  • Frequência Turbo: Até 3.70 GHz
  • Número Núcleos: 8
  • Número Threads: 16
  • Cache Nível 2: 4 MB
  • Cache Nível 3: 16 MB
  • Litografia: 14 nm
  • TDP: 65 W

Por favor aguarde...

Continuar a Comprar
Checkout
Continuar a Comprar
Checkout
Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais aqui.
x