Switch de Rede TP-Link TL-SG2218 JetStream 16 Portas Gigabit Smart Managed + 2 Portas SFP Rack Mountable

‌
189,90 €
‌

Em Stock - Sem previsão de entrega

Part-Number: SG2218


Código EAN: 6935364006419


Garantia: 36 Meses

  • Portas Gigabit completos: 16x portas RJ45 gigabit e 2x gigabit SFP Slots fornecem ligações de alta velocidade.
  • Integrados na Omada SDN: Provisionamento Zero-Touch (ZTP)*, Gestão Centralizada de Nuvens, e Monitorização Inteligente.
  • Gestão Centralizada: Acesso à nuvem e aplicação Omada para ultra conveniência e gestão fácil.
  • Roteamento estático: Ajuda a encaminhar o tráfego interno para uma utilização mais eficiente dos recursos da rede.
  • Estratégias de Segurança Robustas: IP-MAC-Port Binding, ACL, Port Security, DoS Defend, Storm Control, DHCP Snooping, 802.1X, Radius Authentication, e muito mais.
  • Otimização de Aplicações de Voz e Vídeo: L2/L3/L4 QoS e IGMP bisbilhotar.
  • Gestão autónoma: Web, CLI (Telnet, SSH), SNMP, RMON, e Dual Image trazem poderosas capacidades de gestão

REDES SEGURAS
As características de segurança incluem IP-MAC-Port-VID Binding, Port Security, Storm Control e DHCP Snooping para se defender contra uma série de ameaças de rede. Está disponível uma lista integrada de ataques DoS comuns, tornando mais fácil do que nunca a sua prevenção. Além disso, a funcionalidade Listas de Controlo de Acesso (ACL, L2 a L4) restringe o acesso a recursos sensíveis da rede, negando pacotes baseados no endereço MAC de origem e destino, endereço IP, portas TCP/UDP ou VLAN ID. O acesso à rede dos utilizadores pode ser controlado através de autenticação 802.1X, que funciona com um servidor RADIUS/Tacacs+ para conceder acesso apenas quando são fornecidas credenciais de utilizador válidas.

CARACTERÍSTICAS DE NÍVEL EMPRESARIAL
É suportada uma linha completa de características L2+, incluindo 802.1Q VLAN, Port Mirroring, STP/RSTP/MSTP, Link Aggregation Control Protocol, e 802.3x Flow Control. O Snooping IGMP avançado assegura que o switch encaminha inteligentemente fluxos multicast apenas para os assinantes apropriados, cortando o tráfego desnecessário, enquanto o estrangulamento & filtragem IGMP restringe cada assinante a um nível de porta para impedir o acesso não autorizado a multicast. O Static Routing é uma forma simples de segmentar a rede e encaminha internamente o tráfego através do switch para uma maior eficiência.

QOS AVANÇADO
O tráfego de voz e vídeo pode ser priorizado com base no endereço IP, endereço MAC, número de porta TCP, número de porta UDP, e muito mais. Com QoS (Qualidade de Serviço), os serviços de voz e vídeo permanecem suaves, mesmo quando a largura de banda é escassa.

CARACTERÍSTICAS DO ISP**
sFlow, QinQ, L2PT PPPoE ID Inserção de ID e autenticação IGMP são fornecidos, desenvolvidos tendo em mente os prestadores de serviços. 802.3ah OAM e Device Link Detection Protocol (DLDP) oferecem fácil monitorização e resolução de problemas de ligações Ethernet.

 

  • Especificações:
    • Hardware:
      • Interface:
        • 16x Portas RJ45 10/100/1000 Mbps
        • 2x Portas SFP Gigabit
      • Quantidade de ventoinhas: 0
      • Fonte de alimentação: 100-240 V AC~50/60 Hz
      • Dimensões: 440 x 180 x 44 mm
      • Montagem: Rack
      • Consumo máximo: 12.3W
    • Desempenho:
      • Capacidade Switching: 36 Gbps
      • Packet Forwarding Rate: 26.8 Mpps
      • MAC Address Table: 8 K
      • Jumbo Frame: 9 KB

 

  • Conteúdo da Embalagem:
    • Switch TL-SG2218
    • Cabo de alimentação
    • Guia de Instalação Rápida
    • Kit de montagem de rackmount
    • Pés de Borracha

 

  • Notas Legais:
    • *O Zero-Touch Provisioning requer a utilização do Omada Cloud-Based Controller.
    • **L3 e funcionalidades ISP só podem ser configuradas em modo autónomo.