Régua TP-Link 6 Tomadas c/ USB TL-SP290

TP-Link

21,90€

Ver Stock Lojas

Benfica

Braga

Leiria

Online

Prq. das Nações

Porto

P/N: TL-SP290

EAN: 6935364097516

Garantia: 2 Anos

FREQUENTEMENTE COMPRADO EM CONJUNTO

  1. Imagem representativa de P017494

    21,90€

Atenção: apesar de frequentemente comprados em conjunto, não significa que possam ser compatíveis entre si. Antes de adquirir os artigos, garanta a compatibilidade entre os mesmos.

PARTE CRUCIAL DA CRIAÇÃO DE UMA ESTAÇÃO DE TRABALHO ABRANGENTE E ESTÁVEL
A SP290 está equipada com 6 tomadas AC padrão e 3 portas USB inteligentes para manter todos os seus dispositivos totalmente alimentados.

6 TOMADAS AC PADRÃO
A régua de energia possui 6 tomadas com 3680W de potência nominal total para fornecimento de energia eficiente, o que evita interrupções acidentais. Além disso, fornece tensão universal AC 100-240V para cidades ou lugares distantes.

3 PORTAS USB DE CARREGAMENTO INTELIGENTE
Tecnologia integrada Smart IC. As portas USB detectam os seus dispositivos de forma inteligente e fornecem automaticamente as saídas mais rápidas possíveis os dispositivos conectados.

CARREGAMENTO UNIVERSAL DE ALTA VELOCIDADE
O TP-Link Smart Charging, identifica de forma inteligente os dispositivos conectados e oferece a carga mais rápida possível, funcionando bem com dispositivos inteligentes que executam iOS, Android, Windows e a maioria dos outros dispositivos carregados por USB.

OS DISPOSITIVOS ESTÃO PROTEGIDOS CONTRA PICOS E TEMPESTADES
Avaliado para suportar um pico de energia de até 700 joules, este protetor contra sobretensão fornece proteção de energia para todos os seus dispositivos eletrónicos valiosos contra picos de energia ou tempestades.

 

  • Especificações:
    • Saída: Cada Porta USB Máximo. DC 5V/2.4A, Total Máximo. DC 5V/5A
    • Dimensões do produto: 436.5(L) X 59.0(W) X 41.6(H) mm
Este produto tem:
0 PERGUNTAS
0 RESPOSTAS

Tenha em mente que este espaço é dedicado a questões relacionadas com o produto. Qualquer questão fora do tema (perguntas relacionadas com stock ou encomendas) poderá ser recusada posteriormente.