Stand Corsair ST100 RGB p/ Auscultadores

59,90€

PVPR

69,90€

-14 %

Ver Stock Lojas

Benfica

Braga

Leiria

Online

Prq. das Nações

Porto

Gaia

P/N: CA-9011167-EU

EAN: 843591028950

Garantia: 2 Anos

Preço válido online e em loja física até 31-12-2019, salvo rutura antecipada de stock.

O SEU SUPORTE PARA HEADSET DEFINITIVO
Exiba O seu headset com estilo no Suporte premium para headset ST100 RGB com estrutura de alumínio, iluminação RGB personalizável e som surround 7.1 virtual imersivo.

FEITO PARA SER O MELHOR
O ST100 tem uma estrutura de alumínio premium durável, um design elegante e uma base emborrachada que se unem para formar um suporte estável e poderoso para exibir O seu headset.

ILUMINE A SUA ÁREA DE TRABALHO
As nove zonas de iluminação RGB totalmente personalizáveis permitem que você ajuste o ST100 de acordo com o seu estilo. Escolha entre as dezenas de configurações e padrões predefinidos fáceis de usar, ou crie a sua própria configuração com o software CORSAIR Utility Engine (CUE).

SOM IMERSIVO
Ouça áudio com qualidade de som surround virtual em qualquer headset analógico com conector de 3,5 mm. O conector analógico de 3,5 mm integrado oferece som estéreo completo ou surround 7.1 para possibilitar uma experiência de áudio multicanal e imersiva.

MAIS ENERGIA PARA SI
As duas portas USB 3.1 de 1ª geração Tipo-A oferecem carregamento de energia otimizado e velocidades mais altas de transmissão de dados para o seu headset, smartphone e outros dispositivos.

A CEREJA NO TOPO DO BOLO
O software CORSAIR Utility Engine (CUE) controla a iluminação RGB de todos os periféricos CORSAIR e ainda permite que o ST100 se junte aos seus outros dispositivos CORSAIR. Sincronize e coordene o seu teclado, rato, mouse pad, headset e suporte para headset numa sinfonia de cores.

Mais informação
Marca Corsair
Este produto tem:
0 PERGUNTAS
0 RESPOSTAS

Tenha em mente que este espaço é dedicado a questões relacionadas com o produto. Qualquer questão fora do tema (perguntas relacionadas com stock ou encomendas) poderá ser recusada posteriormente.