iPhone 9: Data de Lançamento Prevista?

O iPhone 9, ou iPhone Se 2, tem sido bastante abordado nas notícias ultimamente. De acordo com os mais recentes rumores, o novo smartphone da Apple deverá ser lançado ainda durante este mês de abril.

Segundo Jon Prosser da FrontPageTech, a Apple agendou o dia 15 de abril para anunciar o lançamento do iPhone 9. A sua distribuição para retalho acontecerá a 22 de abril.

Apesar dos possíveis atrasos causados pela situação actual motivada pelo surto de coronavirus, tudo indica que lançamento do iPhone 9 irá ocorrer muito em breve. Ainda que não haja informação oficial, há cada vez mais pistas que vêm consolidar a existência desta máquina. Uma dessas provas é o facto de ter sido observado nas linhas de código do iOS 13.4.5 beta funcionalidades que incluem a utilização de um Touch ID. Para além disso, há também a funcionalidade CarKey que permite aos utilizadores abrir e fechar o automóvel com o iPhone ou iWatch.

Segundo o site 9to5Mac, a API da funcionalidade CarKey inclui linhas de código que mencionam compatibilidade com um Iphone com sensor Touch ID. A Carkey integra a tecnologia Express Transit Card que permite ao utilizador abrir e fechar o automóvel mesmo quando estes ficam sem bateria. Apesar desta tecnologia estar disponível nos iPhone 6S e modelos posteriores, apenas o iPhone XR, iPhone XS e Iphone 11 possuem a opção de utilizar uma reserva especifica para a função CarKey.

Considerando que nenhum destes iPhones vem com um sensor Touch ID, é muito provável que o código do IOS 13.4.5 beta indique um novo smartphone, o Iphone 9. Tudo isto vem ao encontro do que tem sido anunciado ao longo dos últimos meses em vários leaks referentes à inclusão do Touch ID no novo smartphone da Apple.

ARTIGOS RECENTES

Tudo Sobre o OnePlus Nord 2

O sucessor de um dos smartphones mais bem sucedidos de sempre foi lançado oficialmente. Descobre tudo sobre o OnePlus Nord 2.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *