iPhones de 2020 Sem Carregador e Earbuds

Segundo Ming-chi Kuo, um analista com fontes de informação fiáveis, os iPhones de 2020 podem vir sem carregador de energia e sem EarPods.

A Apple poderá deixar de incluir os carregadores e os EarPods nas caixas dos  Iphones de 2020 e pode mesmo até deixar de incluir estes acessórios no nobo Iphone SE já a partir do fim do ano. Esta nota de Kueo foi publicada no AppleInsider, MacRumors e 9to5Mac, o que lhe confere ainda mais credibilidade.

A Apple está a tentar compensar o aumento dos custos que advêm do upgrade dos iPhone para 5G, refere Kuo. Embalagens mais pequenas são mais ecológicas e ajudam a reduzir os custos de envio, uma vez que conseguiriam enviar mais smartphones em cada carregamento expedido. Claro que, ao remover os EarPods também promovem as vendas destes acessórios.

Neste momento, a Apple inclui os EarPods em todos os iPhones, um carregador de 5W USB-A com o iPhone 11 e SE, e um carregador de 18W USB-C com o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max. A inclusão do carregador de 18W chegou apenas no ano passado após vários anos de reclamações relativamente ao carregador lento de 5W, por isso, será inesperado ver este acessório desaparecer tão rapidamente. 

Noutra notícia, a Apple parece estar a desenvolver um novo carregador de 20W que virá com os novos modelos iPad. Kuo acredita que durante este vai chegar ao mercado um iPad de 10.8 polegadas e um Ipad mini de 8.5 polegadas durante o primeiro semestre de 2021. Aparentemente, estes iPads virão com este novo carregador de 20W. Para os utilizadores de iPhone, este será um acessório disponível para compra separadamente.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *