Jogos GeForce Now Cloud a 120fps Chegam a Todos os Smartphones Android Compatíveis

Mais FPS para todos os smartphones Android compatíveis, ou seja, para todos os que possuem um ecrã de 120Hz, claro.

O serviço de jogos em nuvem Nvidia GeForce Now irá agora suportar oficialmente os jogos 120FPS em todos os smartphones Android compatíveis.

Os smartphones Android que irão enquadrar-se na gama compatível da Nvidia serão aqueles com uma taxa de atualização de ecrã superior à média. Apenas os ecrãs de smartphone com uma taxa de atualização de 120Hz serão capazes de aproveitar a experiência de jogo 120FPS da Nvidia GeForce Now.

A taxa FPS (frames por segundo) é bastante importante quando se trata de jogos, como muitos gamers já sabem. A quantidade de frames que obtemos, em conjunto com a taxa de atualização do nossa dispositivo, determinará o aspeto suave do jogo no ecrã. Anteriormente, vários dispositivos tinham uma restrição FPS de 60. Com a Nvidia GeForce Now a trazer agora este suporte adicional, os dispositivos com um ecrã de 120Hz beneficiarão de uma experiência de jogo melhorada.

Vale a pena salientar que a opção 120FPS estará disponível exclusivamente através da subscrição mais elevada da Nvidia GeForce Now. O escalão “RTX 3080” fornece aos subscritores uma plataforma GeForce RTX 3080, a experiência de jogo 120FPS e uma sessão de jogo de oito horas.

Nvidia Baixa Plano Mensal de RTX 3080 GeForce Now para 20 Euros

Esta nova experiência FPS será lançada esta semana, segundo as fontes que avançaram com esta notícia. Também é mencionado que os jogos em nuvem oferecem a vantagem de “podermos jogar jogos a partir de qualquer lugar, independentemente do nosso dispositivo”.

Esta afirmação é efetivamente verdadeira, pois, para jogos de PC, seria necessário adquirir um ecrã ou placa gráfica melhor. A reprodução de um jogo diretamente da nuvem para o nosso dispositivo é um bom passo em direçãoao usufruto mais liberalizado de jogos para mais pessoas que apreciam jogos, dado que não necessitam de adquirir títulos individuais para desfrutar de vários títulos, mas é necessário uma boa ligação à Internet com velocidade razoável ara jogarmos sem interrupções.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *