Novo Rato Tem Ventoinha Integrada Para Não Suar das Mãos

O novo Rato Zephyr Gaming da Mindshunter é o primeiro rato criado especialmente para jogos com uma ventoinha integrada para refrescar a mão. Já está disponível para pré-reserva em alguns sites estrangeiros, tendo a data de entrega prevista para outubro.

O rato Zephyr suporta um design que se tornou cada vez mais popular no mundo dos ratos para jogos nos últimos dois anos. A carapaça é perfurada com orifícios, dando-lhe a aparência de uma colmeia, o que trás vantagens para os jogadores. Em primeiro lugar, torna-o muito mais leve com apenas 68g. Em segundo lugar, maximiza o potencial de iluminação RGB. E em terceiro, melhora o fluxo de ar.

Há um botão na parte inferior do Zephyr que permite ativar a ventoinha em várias velocidades. Segundo relatos, quando o rato tem a ventoinha em funcionamento produz um som agudo bastante perceptível em qualquer configuração.

O efeito é perceptível, mas geralmente muito subtil, principalmente quando está a ser utilizado. Quem já experimentou diz que o rato permanece sempre frio, sendo que a ventoinha faz um excelente trabalho a arrefecer a carapaça de plástico do rato, já na mão não se sente tanto o fresco.

Comprar este rato apenas pela ventoinha incorporada poderá não ser a melhor ideia, contudo, continua a ser bastante útil para jogadores. A sua construção é leve, mas robusta, todos os botões parecem satisfatoriamente clicáveis, o sensor de 16.000 dpi é muito responsivo e oferece extensas opções de iluminação RGB.

Concluíndo, este é um bom rato para jogadores a um preço razoável. Se sofre de problemas de suor na mão, este dispositivo poderá ajudar.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *