Apple Afasta-se do iTunes no PC com Novas Aplicações para Windows

A Apple está a lançar oficialmente as suas aplicações Apple TV, Apple Music e Apple Devices no Windows esta semana. As aplicações foram originalmente lançadas em pré-visualização no ano passado, mas a Apple removeu agora a etiqueta de pré-visualização depois de trabalhar com a Microsoft para lançar as aplicações.

O trio de app’s, em combinação com o iCloud para Windows revisado, foi projetado para afastar os utilizadores do Windows da dependência do iTunes, de acordo com MacRumors. Se utilizas a Apple TV, Apple Music e Apple Devices, o iTunes só é necessário para aceder a podcasts e audiolivros no Windows.

A aplicação Apple Music permite o acesso à biblioteca do iTunes, bem como a compra de músicas e álbuns. A Apple TV também permite aos utilizadores do Windows ver filmes e programas de televisão da biblioteca do iTunes, juntamente com conteúdos de streaming por subscrição. A aplicação Apple Devices permite aos proprietários de PC fazer cópias de segurança ou restaurar iPhones e iPads, bem como sincronizar conteúdos para esses dispositivos.

A Microsoft tem estado a trabalhar com a Apple nas aplicações, tendo mesmo saudado o seu lançamento esta semana. A Microsoft também lançou anteriormente a integração do iCloud Photos no Windows, permitindo a capacidade de vincular uma biblioteca do iCloud Photos diretamente ao aplicativo Photos integrado no Windows 11.

Brevemente Disponível

As novas aplicações Windows da Apple estão disponíveis apenas em PCs tradicionais baseados em x86 com Windows 10 ou Windows 11, e ainda não há sinais de versões ARM64 para dispositivos Windows com tecnologia Qualcomm.

ARTIGOS RECENTES

Lian Li Apresenta a Caixa O11 EVO RGB Automobili Lamborghini

A Lian Li, em colaboração com a Automobili, lança uma versão exclusiva da sua famosa caixa O11D EVO: a O11 EVO RGB Automobili Lamborghini. Este novo modelo é perfeito para qualquer entusiasta de automóveis, combinando luxo italiano com inovação taiwanesa.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *