ASUS Exibe os seus Primeiros Routers WiFi 7 para Gaming

ASUS apresentou na CES 2023 os seus primeiros routers WiFi 7 (802.11be) de próxima geração.

Esta nova gama inclui o router ASUS RT-BE96U de banda dupla WiFi 7 sob a marca principal da empresa e o ROG Rapture GT-BE98, que a empresa diz ser o primeiro router gaming WiFi 7 de banda quádrupla (quand-band) do mundo. 

O RT-BE96U possui duas portas de 10 GbE e tem uma largura de banda total de comutação de rede de 19 Gbps. O router inclui uma banda de frequência de 6 GHz com banda de rádio de 320 MHz e 4096 QAM, o que duplica a taxa de dados sobre WiFi 6E. O router suporta WiFi 7 MLO (multi-link operation), permitindo a transmissão de dados em múltiplas bandas de frequência ao mesmo tempo. O módulo WLAN também suporta a pontuação Multi-RU que atua para reduzir a interferência de canais. 

O ROG Rapture GT-BE98 suporta quase todas as características do RT-BE96U, mas com uma configuração de rádio quand-band, com pico de largura de banda de comutação de 25 Gbps. Além destas características, o router possui o estilo distinto do produto ROG, várias otimizações de QoS específicas do jogo, otimizações de consolas de jogos e configuração de LED Aura RGB que se pode sincronizar com a configuração Aura do PC através da rede.

ROUTERS ASUS

PCDIGA

ARTIGOS RECENTES

GTA VI: Nova Vaga de Leaks – Vídeos do Gameplay e Até ISOs

O lançamento de GTA VI, marcado para 19 de novembro, está a ser antecipado por uma vaga de leaks sem precedentes recentes na indústria. Nos últimos dias, um alegado hacker que assina como Cyberleek tem divulgado vídeos de gameplay, imagens do mapa e até pormenores da narrativa, obrigando a Take-Two a disparar sucessivas notificações de remoção por violação de direitos de autor.

Seasonic Torna-se a Primeira Marca a Certificar uma Fonte de Alimentação com 80 Plus Ruby

A eficiência energética das fontes de alimentação está prestes a subir um novo patamar. A Seasonic conquistou a certificação 80 Plus Ruby para a PRIME ENTERPRISE RX-1600, tornando-se a primeira fabricante a atingir este nível de exigência numa fonte ATX testada a 115 V. O feito confirma o percurso histórico da marca dentro do programa 80 Plus, que remonta a 2005.

Razer Lança a Sua Primeira Artisan Keycap: Triple-Headed Snake Edition

A personalização de teclados mecânicos já não se limita a switches e a placas alternativas. Há um nicho crescente dedicado às keycaps artesanais, peças esculpidas e pintadas à mão que funcionam como pequenas obras de coleção. É nesse território que a Razer entra agora pela primeira vez, com o lançamento da Razer Artisan Keycap – Triple-Headed Snake Edition.

Back to School LEGO na PCDIGA: Star Wars, Technic e Muito Mais

De 17 de agosto a 14 de setembro, a campanha Back to School LEGO reúne dezenas de sets de temáticas muito diferentes, dos clássicos de Star Wars aos supercarros Technic, passando por peças de decoração botânica e por réplicas de monumentos icónicos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *