Atualização do Windows 10 Corrige Problemas Com Jogos

A atualização KB4601382 que resolve problemas de abrandamento e renderização em jogos vai estar disponível nas atualizações periódicas do Windows 10, mas já é possível instalar.
O Windows 10 recebeu uma versão preview desta atualização que permite instalar a correção KB4601382 que é do interesse da comunidade gaming. Este patch promete resolver problemas de abrandamento, soluços, e renderização que ocorrem durante alguns jogos.
Na informação disponibilizada pela Microsoft, a correção KB4601382 ““atualiza um problema com a renderização após abrir jogos com certas configurações de hardware.”
Uma vez que esta atualização está ainda em modo preview, terá que ser instalada manualmente através do Windows Update. Basta aceder às atualizações do Windows e procurar pelo patch KB4601382. Quem optar por esperar, poderá obter a instalação automática desta correção quando for lançada a 9 de março como parte da atualização cumulativa que ocorre periodicamente.
Além dos problemas com jogos, esta atualização resolve outros problemas, como a intermitência de um vídeo ao correr em monitores com capacidade de baixa latência e taxas de atualização incorretas exibidas em configurações de vídeo avançadas em monitores com HDR. Corrige ainda um problema que consiste no surgimento de janelas inesperadas durante a configuração inicial do Windows 10.
Fica a advertência, se não estiverem a ser afetados por nenhum destes problemas, o ideal é esperar pela versão final da atualização, uma vez que este patch está ainda em testes. Por vezes, estas atualizações beta podem mesmo criar outros problemas inesperados, no entanto, caso isso aconteça, basta reverter a instalação.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *