
A Google lançou o Pixel 4A em agosto, já o Pixel 5 e o Pixel 4A 5G deverão chegar apenas no outono (provavelmente no início de outubro), mas fontes revelam algumas das características do Pixel 5.
O @OnLeaks e do site de tecnologia indiano PriceBaba partilham imagens a mostrar o sensor de impressão digital na parte traseira do novo smartphone, conjunto de câmaras em forma de quadrado o que parece ser duas câmaras, um flash e um sensor desconhecido e uma câmara frontal no canto superior esquerdo do ecrã.
O que é surpreendente é que a OnLeaks afirma que o Pixel 5 terá um tamanho de ecrã entre 5,7 e 5,8 polegadas. É o mesmo, ou talvez menor, do que o ecrã de 5,8 polegadas do Pixel 4A. Algumas pessoas vão gostar de um ecrã de tamanho moderado, contudo, o Pixel 5 parecerá um pouco mais pequeno em comparação com os dispositivos da Samsung S20 com o ecrã de 6,2 polegadas.
Algumas outras especificações sobre o Pixel 5 foram divulgadas, mas ainda não há nada definido. O dispositivo pode ter uma bateria de 3.080 mAh (de acordo com o Android Headlines), e algumas fontes sugerem que será alimentado por um processador Snapdragon 765G, que suporta 5G, menor que o Snapdragon 855, utilizado no Pixel 4 .