Google Stadia Recebe PUBG, com Star Wars, Madden e FIFA Até ao Fim do Ano

A Google vai acrescentar o PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) para o Stadia e promete lançar vários títulos da EA até ao final do ano. PUBG será gratuito para os subscritores do Stadia Pro e irá incluir acesso à nova temporada Cold Front. Os subscritores do Stadia Free poderão adquirir o jogo por $29.99 ou em bundle com acesso à nova temporada por $39.99.

O PUBG no Stadia irá suportar também cross-play, por isso, será possível jogares contra os teus amigos que jogam em consolas.

A Google lança finalmente aquilo que foi uma das suas promessas aquando do lançamento do Stadia, o PUBG, com a possibilidade de simplesmente clicar num jogo e jogar instantaneamente. Se fores um subscritor do Stadia Pro, podes clicar nesta ligação para lançar de imediato o jogo. Este tipo de acesso será algo que provavelmente vamos começar a ver bastante em vídeos no YouTube a promover os jogos do Stadia.

Juntamente com o lançamento do PUBG, a Google estabeleceu parceria com a EA para acrescentar o Star Was Jedi: Fallen Order, Madden NFL, e FIFA mais para o fim do ano. Não há ainda datas exactas para o lançamento destes três títulos, embora a Google tenha referido que o Star Was Jedi: Fallen Order chegará durante o outono, enquanto que Madden e Fifa estarão disponíveis no inverno.

A Google planeia também lançar Crayta exclusivamente no Stadia ainda este verão, gratuito para subscritores do Stadia Pro. Crayta é uma plataforma de partilha e criação colaborativa de jogos alimentada pelo Unreal Editor 4 onde jogadores, de vários níveis de habilidade, serão capazes de construir jogos multiplayer. O jogo co-op Get Packed também foi agora lançado a $19.99 com o modo campanha e versus até quatro jogadores.

Os jogos de maio do Stadia Pro incluíem Zombie Army 4: Dead War, SteamWorld Heist, e The Turing Test. Estarão disponíveis a partir do dia 1 de maio.
Thumper deixará de estar dispnível no Stadia Pro no final de abril.

ARTIGOS RECENTES

Tudo Sobre o OnePlus Nord 2

O sucessor de um dos smartphones mais bem sucedidos de sempre foi lançado oficialmente. Descobre tudo sobre o OnePlus Nord 2.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *