Horizon Forbidden West – Uma pérola da Sony a caminho da PS4 e PS5

Nos dias que correm, as consolas e os computadores pessoais têm cada vez mais poder de processamento, o que se traduz em jogos que se confundem cada vez mais com a nossa realidade.  Desde jogos de corridas, plataformas até aos FPS, os estúdios tentam superar o lançamento anterior, no que diz respeito ao departamento gráfico.

Ainda  sem data de lançamento, a Sony prepara o lançamento da sequela de um dos seus grandes títulos da Playstation 4, o Horizon – Zero Dawn, tendo este  sido galardoado na E3 2015, com o prémio de “O Melhor Jogo Original”, graças a uma linguagem visual muito própria.

Podes ver no vídeo abaixo, o que a Guerrilla Games está a preparar para lançar neste novo título, neste State of Play:

Este tornou-se um dos trailers com mais visualizações no espaço de menos de 24 horas com cerca de 2 milhões e a continuar a subir. A Playstation 5 e a Xbox Series X são claramente consolas de nova geração com gráficos ultrarrealistas e experiências únicas entregues a todos os jogadores ao redor do planeta.

ARTIGOS RECENTES

Qualcomm Anuncia Snapdragon 8+ Gen 1

A Qualcomm está a realizar um evento de lançamento de produtos com foco móvel onde o destaque é o anúncio do novo produto topo de gama SoC da empresa, o Snapdragon 8+ Gen 1.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *