Microsoft Divulga Trailers de 13 Jogos Para Xbox Series X

Todos os jogos apresentados serão optimizados para Xbox Series X, ou seja, serão desenvolvidos para correr a resloção de 4k e 120fps. Estarão disponíveis aquando do lançamento da consola.

A Microsoft deu um vislumbre de 13 jogos para a Xbox Series X. Não encontramos grandes títulos nesta lista, os jogos com maior reconhecimento divulgados são Madden NFL 21 da Electronic, Arts, Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft, e Yakuza: Like a Dragon da Sega.

Embora estes vídeos careçam de amostras de verdadeiro gameplay, dão-nos, pelo menos, uma amostra do que podemos esperar da Xbox de próxima geração.
Aqui fica a lista de todos os 13 jogos que, segundo a Microsoft, serão disponibilizados durante o período de lançamento da Xbox Series X no final do ano.

Assassin’s Creed Valhalla

Mais um grande jogo desta saga, desta vez na era medieval onde somos um viking em busca de glória.

Bright Memory Infinite (Playism)

Um FPS que faz lembrar Crysis para PC misturado num jogo ninja ao estilo de Sekeiro: Shadows Die Twice.

Call of the Sea (Raw Fury)

Uma aventura passada nos anos 30 onde a nossa personagem procura descobrir o que aconteceu ao seu marido que desapareceu durante uma expedição.

Chorus (Deep Silver)

Um simulador de combate no espaço onde pilotamos uma nave autoconsciente. Aqui, voamos através dos vários sectores da galáxia enquanto abatemos inimigos durante a nossa busca por redenção.

DiRT 5 (Codemasters)

Um jogo de corridas off-road, mais um desta série DiRT. Desta vez, para além das pistas em terra batida e alcatrão, temos também pistas cobertas por gelo.

Madden NFL 21 (Electronic Arts)

Foi revelado apenas um breve clip de 10 segundos. A expectativa é alta, como sempre, para os jogos de desporto da EA.

Scarlet Nexus (Bandai Namco Entertainment)

Joga como um “soldado psiônico” neste jogo estilo anime, onde lutamos contra criaturas com a nossa espada e movimentos ágeis.

Scorn (Ebb)

O trailer deste FPS mostrou algumas imagens bastante perturbadoras inspiradas por H.R. Giger, o artista que projetou a criatura xenomorfa no filme Alien. A Microsoft diz que seremos atirados para um universo de pesadelos, cheio de quebra-cabeças e personagens estranhas.

Second Extinction (Systemic Reaction)

A Terra está devastada e os dinossauros estão de volta. Este jogo TPS e Co-Op  permitirá que trabalhemos com os nossos amigos para recuperar o mundo.

The Ascent (Neon Giant / Curve Digital)

Um RPG 3D cyberpunk isométrico ambientado num mundo distópico cheio de alienígenas, onde derrubamos gangues e corporações.

The Medium (Bloober Team)

Este foi sobretudo um trailer pré-renderizado, mas promete ser um thriller psicológico com a sensação da série de jogos Silent Hill.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 (Paradox Interactive)

A sequela do sucesso do RPG para PC de 2004. Há uma dança assustadora e estranha neste trailer, que apresenta um mundo povoado por vampiros e demónios.

Yakuza: Like a Dragon (Sega)

Neste RPG, começamos como um membro de baixo escalão da Yakuza e que tenta subir ao topo. Espera-se muita acção exagerada, incluindo poderes mágicos, uma lagosta gigante e um canhão espacial orbital.

De acordo com a Microsoft, todos os jogos exibidos serão optimizados para a Xbox Series X, o que significa que serão criados para correr a uma resolução de 4K e a 120 fps. Os tempos de carregamento também deverão ser bastante rápidos, graças ao armazenamento SSD de próxima geração.

Uma ausência que não passou despercebida foi a do Halo Infinite, que está previsto para ser lançado com a Xbox Series X, no entanto, a Microsoft divulgará mais detalhes sobre o jogo em julho, quando a empresa realizar outra transmissão ao vivo, onde vai divulgar o catálogo de títulos provenientes da Xbox Game Studios.

A Microsoft acrescentou: “Centenas de títulos estão já em desenvolvimento para a Xbox Series X, graças à nossa incrível comunidade de parceiros. Partilharemos muito mais nos próximos meses. “

ARTIGOS RECENTES

Tudo Sobre o OnePlus Nord 2

O sucessor de um dos smartphones mais bem sucedidos de sempre foi lançado oficialmente. Descobre tudo sobre o OnePlus Nord 2.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *