O Tamanho Pequeno do IPhone 12 Mini Vai Surpreendê-lo

Quando a Apple fez reboot no iPhone SE no início deste ano, os fãs de smartphones pequenos ficaram desapontados. O original era pequeno, enquato o SE simplesmente apresenta um pequeno display num corpo maior. O iPhone 12 Mini está aqui e é, na verdade, legitimamente pequeno.

O iPhone de 5,4 polegadas é menor do que o iPhone SE com o seu ecrã de 4,7 polegadas e o iPhone 11 Pro de 5,8 polegadas. Assemelha-se com o resto da linha do iPhone 12, com um design que faz lembrar o iPhone 5 (e também os iPads atuais) e o ecrã quase de ponta a ponta – o que significa que não tem sensor de impressão digital para Touch ID.

E, como os outros iPhones anunciados pela Apple, o 12 Mini inclui um modem 5G e novas antenas para altas velocidades (com conectividade 5G) e menor latência ao transmitir vídeos, jogar jogos e fazer download de aplicações e outros conteúdos. A Apple chama-o de “mais pequeno, mais fino e mais leve telefone 5G do mundo”. O Mini também inclui o processador A14 Bionic da Apple, construído em 5 nm, assim não sacrifica o desempenho se escolher o Mini em vez de um iPhone 12 maior e um ecrã OLED em vez de LCD.

Além do seu tamanho ser inferior, também é mais barato que os outros iPhones 12. Isto porque a Apple fez alguns sacrifícios: não terá um sistema de câmara de lente tripla ou acabamento em aço inoxidável; em vez disso, o Mini possui lente dupla e moldura de alumínio, disponível nas cores preto, azul, verde, vermelho e branco.

Também tem acesso ao Modo Noturno no iPhone 12 Mini, incluindo a câmara frontal, assim até que nem faz muito sentido comprar já os 12 Pros apenas por essa especificação.

ARTIGOS RECENTES

Tudo Sobre o OnePlus Nord 2

O sucessor de um dos smartphones mais bem sucedidos de sempre foi lançado oficialmente. Descobre tudo sobre o OnePlus Nord 2.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *