Realme Anuncia o Seu Primeiro Smartwatch e Gama de TVs

O desempenho extraordinário da Realme na Índia tornou-a uma das marcas de smartphones que mais tem crescido no mundo. Hoje a empresa está a expandir-se para outros mercados de “tecnologia de lifestyle”, com produtos de novas categorias.

O primeiro Smartwatch

O primeiro smartwatch da Realme vai chamar-se Realme Watch. Com um design quadrado e um ecrã LCD de 1,4 polegadas (320 x 320) executa o que parece ser uma versão personalizada do Android. Exibe notificações, permite controlar músicas, desligar chamadas telefónicas e fazer outras coisas típicas do smartwatch.

A Realme prevê 7 a 9 dias de duração da bateria do relógio ou 20 dias no modo de economia da energia. Tem praticamente as mesmas funcionalidades da fitness band lançada em março, inclui um sensor de frequência cardíaca, monitoriza o sono e o modo India-targeted cricket-tracking. O ecrã maior faz com que se pareça mais com um relógio estilo Fitbit, e as bandas são facilmente removíveis se quiser mudar o estilo.

Realme entra no mercado das TVs

Tal como os fabricantes de smartphones OnePlus e Xiaomi moveram-se para o mercado de TV na Índia, também a Realme irá investir nessa área de negócio. Ainda este ano lançará uma gama de TVs Android. Há uma opção de 720p de 32 polegadas e um modelo de 1080p de 43 polegadas – nenhuma opção de 4K disponível, embora a Realme afirme que os aparelhos suportam HDR10 e HLG, atingindo até 400 nits de brilho. No seu fabrico utilizam um processador MediaTek de quatro núcleos e têm altifalantes quádruplos de 24W com certificação Dolby Audio.

Foram também anunciados outros produtos, tais como o Realme Buds Air Neo, fones de ouvido sem fios e com melhor som, juntamente com uma nova power bank de 10.000 mAh.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *