Realme Revela a Sua Pulseira Inteligente

Realme entrou recentemente no mercado, mas já mostrou que veio para ficar, lançando smartphones com excelente relação preço/qualidade (consulta toda a gama AQUI), mas o mercado da marca subsidiária da Oppo não se fica por aqui.

No dia de hoje foi anunciada a sua primeira SmartBand, designada por Reame Band, mas a grande questão do dia será: temos aqui a verdadeira concorrente da “rainha” de vendas Mi band 4?

Ainda não existindo qualquer informação no que diz respeito ao seu preço, pode-se esperar diversos bons recursos presentes na mesma.

Iremos poder contar com a famosa Monitorização do sono, monitorização da frequência cardíaca em tempo real e ainda novos modos dedicados ao desporto, como, por exemplo, o Cricket Mode, sendo este mais conhecido no mercado Asiático.

Mas mais importante será a certificação IP68, entenda-se resistência à água e ainda carregamento via USB-A, como podemos encontrar na Huawei Band 4. Um carregamento rápido e sem a necessidade de recorrer a mais acessórios para o fazer.

A Realme Band irá ser lançada nas seguintes cores: Amarelo, Preto e Verde (Olive Green).

O seu lançado está marcado para dia 5 de Março, não havendo ainda indicação de quando estará disponível no mercado nacional.

Seria um artigo que gostarias de ver na PCDIGA?

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *