Twitch Substitui Conselho Consultivo de Segurança por Streamers

De acordo com um relatório publicado pela CNBC, a Twitch decidiu rescindir os contratos de todos os actuais membros do seu Conselho Consultivo de Segurança. O conselho recebeu a notícia de que a Twitch não iria renovar os seus contratos no início deste mês e, alegadamente, serão rescindidos a partir de sexta-feira, 31 de maio.

O conselho consultivo foi formado em maio de 2020 com o objetivo de “melhorar a abordagem da Twitch para questões de confiança e segurança”. Era composto por nove membros, incluindo streamers do Twitch, moderadores e especialistas externos com experiência no estudo e combate ao assédio online. O grupo ajudava a Twitch no desenvolvimento de novas políticas e produtos de segurança, actuando também como um elo de ligação, capaz de levar as preocupações de segurança da comunidade da Twitch aos decisores.

Embora estes contratos tenham chegado ao fim, a Twitch pretende que o Conselho Consultivo de Segurança continue. Numa declaração ao The Verge, Elizabeth Busby, gestora de comunicações de segurança e confiança da Twitch, escreve que a plataforma de streaming vai alargar o número de membros do conselho aos cerca de 180 membros do programa de embaixadores da Twitch.

A CNBC refere ainda que a Twitch se recusou a dizer se os embaixadores seriam pagos. As equipas de ética pagas têm sido frequentemente reduzidas à medida que as empresas tecnológicas têm apertado as regras nos últimos anos.

ARTIGOS RECENTES

JLab Lança Headphones JBuds Lux ANC Wireless

A JLab anunciou os novos auscultadores JLab JBuds Lux ANC Wireless. Estes auscultadores over-ear são a primeira incursão da JLab no mercado de auscultadores de gama alta, oferecendo uma combinação de funcionalidades avançadas, como som de qualidade imersiva, cancelamento de ruído ativo inteligente, suporte para áudio espacial e Bluetooth.

Gamepad Razer Kitsune Fighter’s Edition: Akuma – Domina o Campo de Batalha

A Razer, conhecida mundialmente pelos seus periféricos de gaming inovadores, apresenta o mais recente membro da sua família de gamepads: o Razer Kitsune Fighter’s Edition: Akuma. Esta edição especial presta homenagem a uma das figuras mais veneradas da série Street Fighter, Akuma, e promete elevar a experiência dos jogadores a um novo patamar.

Actualização Armoury Crate SE 1.5: A Nova Era para a ROG Ally X

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje um lançamento revolucionário: a consola portátil ROG Ally X, acompanhada pela atualização significativa do software Armoury Crate Special Edition 1.5 (ACSE 1.5). Com uma bateria massiva de 80 Wh, joysticks e botões frontais melhorados e punhos redesenhados, a ROG Ally X é uma melhoria significativa em relação ao modelo original ROG Ally.

Descobre o OnePlus Nord 4

Se és daqueles que busca o equilíbrio perfeito entre estilo sofisticado, desempenho poderoso e inovação tecnológica, o OnePlus Nord 4 está pronto para te surpreender.

Novo Monitor Gaming Philips Evnia 32M2N6800M 4K MiniLED

A Philips lançou o seu mais recente monitor gaming: o monitor gaming Philips Evnia 32M2N6800M. Este novo monitor promete elevar a experiência de jogo a um novo patamar, graças às suas funcionalidades avançadas e ao design inovador.

Corsair Apresenta Cadeira Gaming TC500 LUXE

A Corsair apresentou a sua mais recente adição ao mundo das cadeiras gaming premium: a cadeira gaming Corsair TC500 LUXE. Este novo modelo redefine o conceito de luxo e conforto, oferecendo uma experiência superior para aqueles que procuram o melhor em estilo e funcionalidade.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *