Xiaomi Exibe Mi 10 e Confirma Data de Lançamento

A Xiaomi anunciou oficialmente as datas de lançamento dos da tão aguardada série de smartphones Mi 10.

De acordo com o site Weibo da Xiaomi, a divulgação irá ocorrer primeiramente na China, já no próximo dia 13 de fevereiro.
Esta divulgação será um evento unicamente online, possivelmente devido ao surto de coronavirus pelo país.

Anúncio da divulgação da série Mi 10 na publicação da Weibo (traduzido por Google Translator)

O lançamento na China será seguido pela sua divulgação mundial em Barcelona no dia 23 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2020.

É esperado o anúncio de duas máquinas, o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Para já, sabe-se que ambos vêm equipados com o processador Snapdragon 865 e que estão já preparados para 5G. De acordo com algumas leaks, ambos terão quatro câmaras traseiras e uma frontal. O Mi 10 Pro poderá incluir uma câmara principal de 108 MP, enquanto no Mi 10 poderemos ver uma câmara com 68 MP.
Relativamente ao ecrã, tanto um como outro deverão ter um OLED curvo de 6.5″ com uma taxa de actualização de 90 Hz.

Quanto aos preços, o Mi 10 Pro na sua versão de 121 GB de RAM + 128 GB de armazenamento poderá custar cerca de 499€ enquanto que o preço do Mi 10 poderá rondar os 399€.

Está prevista a disponibilização para compra no mercado chinês do Mi 10 Pro a partir do dia 18 de fevereiro e o Mi 10 já no dia 14.

Considerando estas datas, prevê-se a sua disponibilização no mercado europeu a partir da primeira semana de março, contudo, a Xiaomi poderá colocar em pré-compra logo após a sua divulgação oficial, à imagem do que sucedeu com o Mi 9 no anterior.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *