Cooler Master Lança Série de Caixas Desktop MasterBox 520

A Cooler Master lançou na quinta-feira a linha MasterBox 520 de caixas Mid-tower.

Apresentando uma melhoria de design em relação às caixas Cooler Master  MasterBox 500, a 520 apresenta um painel frontal saliente com uma face frontal que tem uma grande entrada de malha/mesh, bem como grelhas ao longo das lateriais para uma entrada de ar adicional. Três ventoinhas CF120 ARGB, juntamente com um controlador ARGB, vêm pré-instaladas. O painel do lado direito é feito de vidro temperado e no seu interior obtemos uma disposição horizontal convencional. Em comparação com a MasterBox 500, obtém-se um suporte de filtro de pó amovível melhorado para as entradas da fonte de alimentação de fundo e uma caixa de 3,5 polegadas amovível para libertar espaço para o equipamento de arrefecimento a líquido DIY.

A MasterBox 520 Mesh vem em duas variantes baseadas em função – Mesh com uma entrada frontal em malha arejada e uma com um painel frontal em acrílico; e as suas sub-variantes baseadas em cor preta e branca. A mid-tower mede 502 mm x 210 mm x 498 mm (CxLxA). A plataforma da placa mãe oferece espaço para placas gráficas até 41 cm de comprimento, coolers CPU até 16,5 cm de altura e o compartimento da fonte de alimentação pode alocar unidades de até 20 cm de comprimento. As opções de armazenamento incluem dois compartimentos de 3,5 polegadas numa caixa amovível e três suportes de 2,5 polegadas. A ventilação inclui 3x 120 mm ou 2x 140 mm de ventilação superior; 3x 120 mm ou 2x 140 mm de ventilação frontal e um respiradouro traseiro de 120 mm. Pode montar-se até um radiador de 360 mm ou 280 mm ao longo dos painéis superior e frontal. A conectividade do painel frontal inclui um de cada USB 3.2 tipo A, USB 3.2 tipo C, e tomada de auscultadores. O preço não foi ainda revelado.

ARTIGOS RECENTES

Sharkoon Lança Caixa Wave RGB

A Sharkoon Technologies, fornecedora internacional de componentes e periféricos para PC de alto desempenho e alta qualidade, está a expandir a sua gama de caixas com o lançamento da Waveda RGB.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *