Depois do espetacular Nothing Phone 1, chegam agora os novos Earbuds Nothing Ear Stick com o mesmo design inconfundível da marca.
Tem sido um ano preenchido para a Nothing. Depois de estrear os seus earbuds sem fios Ear 1 no ano passado, a empresa apresentou o seu primeiro smartphone, o Nothing Phone 1, atrevendo-se a competir numa esfera diferente do que conheciamos da marca até esse momento. Agora, apresenta novamente uma novidade na área da tecnologia de earbuds sem fios com o Nothing Ear Stick. Desta vez, a Nothing inspirou-se no design de produtos cosméticos e trouxe ao mercado um dispositivo diferenciador. Em vez da caixa de transporte e carregamente com o design quadrado habitual, os Ear Sticks vêm com uma caixa inspirada pelos tubos de batom.
A caixa de carregamento é, sem dúvida, extremamente apelativa para os nossos olhos. O seu design inspira uma imagem de tecnologia futurista. A superfície de micropontos do carregador, exposta quando os earbuds estão encaixados e a carregar, é extremamente satisfatória. Na parte superior do carregador há uma porta de carregamento USB-C e um botão cromado para emparelhar os earbuds a dispositivos. Não há carregamento sem fios desta vez, mas isto também permite que o Ear Sticks seja mais baratos produzir e, consequentemente, mais acessíveis para o consumidor.
Os próprios Ear Sticks mantêm o design reconhecível e destacável da Nothing com um revestimento transparente em torno das pontas e um tipo de letra dot-matrix a rotular cada haste. Há um ponto vermelho no botão direito para ajudar os utilizadores a garantir que vão para as orelhas certas. Contudo, em comparação com os Ear 1, não têm pontas de silicone, por isso, assentam soltos dentro da orelha. Isto significa que, independentemente de qualquer tecnologia de cancelamento de ruído, há sempre a possibilidade de existir infiltração de ruído.
A Nothing diz que os earbuds passaram por mais de 200 rondas de modificações para chegar a este resultado e, parece-nos que valeu a pena. São confortáveis e pesam apenas a 4,4 gramas cada, os que os torna mais leves do que os earbuds Ear 1.











Para earbuds sem pontas removíveis, assentam de modo suficientemente confortável e estável para assegurar que não os perdemos quando em movimento.
Relativamente à duração da bateria, podemos contar com 29 horas de reprodução total com a caixa. Há uma função de carga rápida que pode rapidamente carregar os earbuds com duas horas de reprodução com apenas 10 minutos de tempo de carga, o que poderá ser muito conveniente.
A Nothing criou também um novo driver dinâmico personalizado nesta geração de earbuds. A empresa afirma que é a mais sensível encontrada em earbuds sem fios no mercado. Pelo feedback recolhido até ao momento, os Ear Stick apresentam uma melhoria clara no desempenho particularmente em aúdio de voz ou em chamadas telefónicas, onde são notavelmente mais claros e mais nítidos do que Ear 1.
A Nothing abordou também algumas das questões de conectividade que incomodavam nos Ear 1. Deslocou a antena mais para baixo nos earbuds, o que diz minimizar o bloqueio do sinal. Em utilização, os Ear Stick ligam-se e emparelham-se de forma mais consistente do que os outros earbuds da Nothing. É menos provável que deixem cair a ligação quando nos movemos pela casa e nos afastamos mais do smartphone. Os Ear Stick também são muito menos complicados para emparelhar com smartphones, computadores portáteis e outros dispositivos.
Os Earbuds Nothing Ear Stick estão em pré-venda até 4 de novembro com entrega prevista para 8 de novembro. Descobre todas as características na tua PCDIGA.








