Glorious Anuncia a Data de Lançamento do Rato Gaming Model O 2

A Glorious anunciou o lançamento do Model O 2 para 14 de março.

Este rato, considerado por muitos um game-changer, foi reestruturado e significativamente melhorado com atualizações de vanguarda. O seu novo design é melhor, mais rápido, mais forte e mais preciso do que o original. Disponível em versões Com e Sem Fios, o Modelo O 2 é mais forte, mais rápido, mais leve, e mais preciso do que o original.

Esta nova versão Introduz atualizações de vanguarda, incluindo o novo sensor ótico BAMF 2.0, um revestimento otimizado e redesenhado, 80 milhões de cliques vigorosos(aumento de 300%), e muito mais. A versão sem fios apresenta uma duração da bateria dramaticamente mais longa e novos modos de conectividade híbridos (2,4 GHz/Bluetooth).

A Glorious espera uma grande procura e avisa que tem uma capacidade de preenchimento de pedidos diário limitada, por isso recomendam a  encomenda do rato o mais rapidamente possível.

O Model O 2 mantém a mesma forma que o Model O original com uma estrutura completamente reestruturada. O resultado é um rato de jogo muito mais forte e mais equilibrado do que o seu predecessor. O objectivo, diz a Glorious, era criar um rato com perfeita distribuição de peso, qualidade de construção e aderência confortável, sem perder a integridade estrutural.

Foi introduzido um novo design de divisão, ou separação, de botões, o que proporciona uma consistência e uma capacidade de resposta significativamente melhoradas numa área de superfície muito maior. Além disso, os botões do O 2 também apresentam ranhuras mais profundas para evitar que os nossos dedos escorreguem durante momentos cruciais.
Uma nova superfície texturizada e melhorada proporciona uma aderência muito mais confortável e segura durante sessões de jogo intensas.

Com o Model O 2 sem fios, podemos agora desfrutar de dupla conectividade, com a opção de alternar entre o Modo Desempenho para uma ligação rápida e sem atrasos, ou o novo Modo Bluetooth “Eficiência” – para uma duração de bateria que dura 210 horas – ou seja, semanas de utilização ininterrupta. Permite também uma conectividade mais universal, o que significa que podemos ligá-lo a PCs, computadores portáteis, tablets e até a smartphones!

O Model O 2 apresenta o sensor ótico de última geração BAMF 2.0, de última geração, que oferece uma precisão e uma capacidade de resposta sem paralelo. BAMF 2.0 inclui a tecnologia Motion Sync, que assegura que os movimentos do rato estão em perfeita sincronia com as ações no ecrã. Isto traduz-se numa experiência de jogo fluida e sem qualquer atraso ou atraso. BAMF 2.0 expande a gama de DPI (pontos por polegada) até 26.000 para um controlo de sensibilidade mais fino. O IPS (polegadas por segundo) também foi muito reforçado para um seguimento mais preciso dos movimentos.

RATOS GAMING GLORIOUS

PCDIGA

ARTIGOS RECENTES

Apple Anuncia Computador Espacial AR Apple Vision Pro

A Apple apresentou o Apple Vision Pro, um revolucionário computador espacial que combina de forma perfeita o conteúdo digital com o mundo físico, permitindo que os utilizadores estejam presentes e conectados aos outros.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *