MSI MPG EZ120 ARGB Sem Fios: Para uma Montagem de PC Mais Fácil e Conveniente

A MSI apresentou as ventoinhas MPG EZ120 ARGB sem fios, que oferece um design magnético e facilita a montagem do PC, reduzindo a complexidade dos cabos.

Com o cabeamento exclusivo JAF 7-pin da MSI, que integra os cabeamentos ARGB e do sistema de ventoinhas, a gestão de cabos é simplificada. Cada quadro de ventoinha é incorporado com ímãs, tornando o processo de montagem fácil.

A ventoinha MPG EZ120 ARGB é projetada para se destacar em qualquer cenário, com um design de 9 lâminas que pode alcançar uma pressão máxima de ar de 2,56 mmH2O e um fluxo máximo de ar de 73,82 CFM. Com 33 LEDs bem arranjados nas lâminas e no quadro, é a escolha ideal para decorar um chassi de estilo panorâmico.

Existem opções versáteis para escolher, com um pacote de 3 ventoinhas que inclui um hub de controlo de ventoinhas e um cabo de encadeamento para fornecer mais flexibilidade e expansão. O hub apresenta 4 portas de expansão e suporta até 18 peças ventoinhas MPG EZ120 ARGB, oferecendo expansão completa e maximizando a exigência de ar e iluminação simultaneamente. O cabo de encadeamento conecta ventoinhas em lados diferentes do chassi, o que ajuda na rotação dos cabos do I/O traseiro em caso de não haver um cabeamento adequado na motherboard.

VENTOINHAS

pcdiga

ARTIGOS RECENTES

Lian Li Revela Nova Colaboração com DAN Cases: A3 Micro-ATX

A Lian Li, em parceria com a DAN Cases, acaba de lançar a A3-mATX, um novo chassis micro-ATX que promete revolucionar o mercado de sistemas compactos. Com painéis de malha de alto desempenho no topo e nas laterais, a A3-mATX garante um fluxo de ar e arrefecimento ótimos para o sistema.

Jogos Gratuitos PS Plus de Maio 2024

A PlayStation revelou a lista de jogos gratuitos deste mês para os membros do PS Plus, e há algumas pérolas na seleção. A partir de 7 de maio, todos os membros do PS Plus poderão adicionar estes quatro jogos à sua biblioteca.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *