Lançamento de iPhone 14 Cada Vez Mais Próximo

As capas do iPhone 14 foram divulgadas online e estas deverão ser todas as cores disponíveis.

O anúncio oficial do iPhone 14 ainda não sucedeu, no entanto, alguns rumores indicam que possa acontecer a 7 de Setembro, com base na data anunciada para o próximo evento da Apple. Até lá, temos uma ideia melhor das cores das capas de silicone do iPhone 14, o que pode dar-nos a conhecer as cores do próprio smartphone.

Majin Bu é um leaker com um historial respeitável no que diz respeito às cores das capas do iPhone. Recentemente publicou um tweet com imagens do que são clones idênticos das 14 capas do iPhone. Embora estas reproduções não sejam (obviamente) oficiais, os fabricantes que fazem estas capas têm frequentemente aviso prévio relativamente às cores oficiais para que possam complementar o aspeto dos próximos smartphones da Apple.

Majin Bu salienta que estes são apenas clones e não as capas reais. As cores oficiais estão sujeitas a alterações. Ainda assim, parece que podemos aceitá-las como versões muito parecidos ou iguais às capas oficiais que a Apple irá lançar, pelo menos no que diz respeito à aparência.

De acordo com Majin Bu, parece que vamos obter as seguintes oito cores para as capas de silicone do iPhone 14: Midnight (preto), Succulent (verde-marinho), Chalk Pink (rosa), Vermelho, Lilás, Sun glow (amarelo), Stormblue (azul escuro) e Elderberry (púrpura).

É a gama de opções de cores mais ampla mencionada em rumores até agora. A fuga mais recente sugere seis potenciais cores do iPhone 14: verde, roxo, azul, preto, branco e vermelho. No ano passado, o iPhone 13 e o iPhone 13 mini chegaram em cinco opções de cor, embora a Apple tenha posteriormente acrescentado uma versão verde no início deste ano.

As cores do iPhone Pro tendem a ser ainda mais limitadas e disponíveis em tonalidades menos vibrantes. Os rumores actuais do iPhone 14 Pro sugerem opções roxas, verdes, prateadas e grafite para os telefones com preços mais elevados da Apple.

Um tweet anterior de Majin Bu sugeriu que estas cores se aplicariam a capas para os quatro modelos iPhone 14 – o iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. O Plus é o recém-chegado – o rumor do iPhone 14 Max com o ecrã de 6,7 polegadas que supostamente ocupará o lugar do iPhone mini na nova linha de produtos da Apple. Ainda não é claro se a Apple vai optar por Max ou Plus para o nome do novo modelo, mas o tweet do Majin Bu parece sugerir este último.

As imagens mostram um recorte bastante grande na parte de trás da capa para abrigar o relevo das câmaras, uma das características assinatura do iPhone. Com base no tamanho, também se pode adoptar a noção de que o relevo das câmaras do modelo Pro está a ficar maior, supostamente para alojar um sensor maior.

Estas não são as únicas diferenças entre o iPhone 14 e o iPhone 14 Pro, segundo os rumores. Os modelos Pro irão provavelmente abandonar o entalhe (notch ) que se tornou parte dos ecrãs do iPhone, e poderão também ser os únicos telefones a receber um processador biónico A16. Descobriremos se esses rumores são verdadeiros  e em que cores os novos telefones chegarão já no próximo mês de setembro.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *