Oppo Apresenta Novo Conceito de Smartphone

A Oppo apresentou o seu segundo Inno Day anual, um evento onde exibe produtos ainda na sua fase de conceito, assim como a sua visão para o futuro. O grande destaque foi um smartphone com um ecrã enrolável expansível.
O Oppo X 2021 é um conceito de smartphone que a empresa afirma ser o resultado da sua pesquisa e desenvolvimento de ecrãs flexíveis. Em modo normal, o ecrã é um OLED de 6.7″, mas pode ser expandido para o tamanho de um tablet com cerca de 7.4″ para se ajustar ao conteúdo ou utilização que lhe queira dar.
A Oppo comentou ainda que desenvolveu praticamente todos os componentes que compõem o ecrã de modo a garantir a sua durabilidade.
A Oppo não é a primeira empresa a apresentar algo dentro deste conceito. A TLC exibiu também um protótipo similar no início deste ano, embora não tenha efetivamente desenvolvido um modelo funcional. Por outro lado, a Oppo é uma marca com mais muita mais experiência no mercado dos smartphones com acesso a uma cadeia enorme de fornecedores e lançou já alguns modelos com componentes móveis integrados. Por este motivo, o conceito da Oppo tem maior probabilidade de se tornar realidade.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *