Amazfit T-Rex – Máquina de Guerra no Teu Pulso

Amazfit lança para o mercado um novo Smarwatch que promete vir a ser mais um caso de sucesso, o Amazfit T-Rex.

Com Certificação Militar MIL-STD 810G, o Amazfit T-Rex é ideal para desportistas e utilizadores com um estilo de vida ativo.

Ultra-durável e acima de tudo robusto, a Amazfit aplicou no T-Rex muitas das funcionalidades inteligentes presentes nos smarwatches mais modernos de hoje, adicionando ainda camadas de proteção extra com a Certificação Militar MIL-STD 810G. Este dispositivo ultrapassou com sucesso 12 testes de qualidade de padrão militar, onde pode suportar o calor e o frio extremos, oferecendo também resistência contra a corrosão e humidade.

Certificação Militar MIL-STD 810G: do que se trata?
Desenvolvida pelas forças armadas dos Estados Unidos da América, a certificação MIL-STD-810G é um importante selo que atesta a resistência de dispositivos numa grande variedade de cenários.
Este processo de certificação procura atestar que um determinado dispositivo tem a capacidade de resistir e funcionar nos mais diversificados ambientes e condições extremas enfrentadas pelas forças armadas. Em termos genéricos, os testes dividem-se em categorias que confirmam a robustez em impactos, radiação, vibração, humidade, quedas, a resistência a altas e baixas temperaturas, variações de pressão atmosférica e ácidos. O processo de certificação varia conforme o tipo de produto.

Rock Black, Khaki, Army Green, Camo Green e Gun Grey são as cores disponíveis.

O estilo inconfundível G-Shock presente no Amazfit T-Rex

Em termos de especificações, o Amazfit T-Rex conta com um ecrã AMOLED Always-On (que poderá ser desativado pelo utilizador) de 1.3 polegadas, com 360 x 360 de resolução e proteção Corning Gorilla Glass 3.
Como sensores, inclui sensor óptico de frequência cardíaca (PPG), sensor de aceleração de 3 eixos, sensor de luz ambiente e sensor geomagnético. Está ainda equipado com conectividade Bluetooth 5.0 LE e posicionamento por GPS duplo satélite de alta precisão da Sony.

Além de robusto é acima de tudo versátil, o Amazfit T-Rex possui 14 modos desportivos profissionais integrados e é à prova de água até 50 metros (5ATM). O relógio também monitoriza dados como estatísticas de frequência cardíaca e duração do exercício, tornando os exercícios mais seguros e eficientes.

Os 14 modos disponíveis no Amazfit T-Rex

O dispositivo conta ainda com uma bateria de 390mAh, com autonomia para até 20 dias e é compatível com dispositivos com Android 5.0 ou posterior e iOS 10 ou posterior.


Monitorização contínua e máxima personalização via App

Tivemos já oportunidade de testar este novo smartwatch e partilhamos a nossa análise neste vídeo.

O Amazfit T-Rex já está disponível na PCDIGA, nas suas variantes Rock BlackKhakiArmy GreenCamo Green e Gun Grey.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *