Oppo Watch é o Apple Watch Que os Fãs de Android Aguardavam

A marca Oppo anunciou o seu primeiro wearable, o Oppo Watch, num evento realizado na China e, pode dizer-se que é o primeiro “Apple Watch” pelo qual os utilizadores de Android tanto aguardavam!

À primeira vista, parece exactamente um Apple Watch, e à segunda também! Trata-se do novo Oppo Watch, um wearable apresentado num evento no passado dia 8 de março. Este dispositivo representa o primeiro passo no desenvolvimento de um ecossistema de dispositivos Oppo.

No que diz respeito ao design, como rapidamente se constata, é extremamente similar ao Apple Watch, a forma rectangular e as margens arredondadas. Parece óbvio que a equipa que desenhou este smartwatch teve como inspiração o smartwatch mais popular do mundo, o Apple Watch.

O Oppo Watch vem equipado com um ecrã OLED de 1.9″ e uns cristalinos 326 ppi. Quanto ao processador, trata-se de um Qualcomm Snapdragon Wear 2500.

Anterior
Next
O smartwatch vem com dois botões físicos na lateral, monitorização cardíaca e resistência a água até 50m de profundidade. Traz uma versão completamente adaptada de Android, o que quer dizer que os utilizadores vão poder desfrutar de todo o  potencial do smartwatch, ao contrário do que acontece noutros dispositivos em que se perdem várias funções com sistemas operativos não adaptados.

Relativamente ao recarregamento, o Oppo Watch apresenta o sistema super rápido de recarregamento VOOC que permite atingir os 46% de carga em apenas 15 minutos e 100% em 75 minutos.

A bateria apresenta também uma autonomia considerável. Segundo a Oppo, é possível obter 40 horas de utilização regular com uma única carga. Em modo de poupança de energia (que continua a receber notificações) poderá atingir os 21 dias.

O Oppo Watch vem com tecnologia eSIM, por isso, mesmo que o smartphone não esteja por perto, será possível receber e efectuar chamadas.

Serão lançadas duas versões, 41mm e 46mm e os preços poderão rondar os 190€.

ARTIGOS RECENTES

Tudo Sobre o OnePlus Nord 2

O sucessor de um dos smartphones mais bem sucedidos de sempre foi lançado oficialmente. Descobre tudo sobre o OnePlus Nord 2.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *