Evento de Lançamento do OnePlus 8T Agendado Para 14 de Outubro

A OnePlus vai anunciar o seu novo smartphone, OnePlus 8T, num evento agendado para 14 de outubro.

A OnePlus promete um smartphone com uma “variedade de novas e melhoradas tecnologias que irão elevar a experiência OnePlus a novos patamares”.
O evento poderá ser acompanhado no site da OnePlus

Em anos anteriores, a OnePlus lançou os seus smartphones da série T como uma linha intermédia entre os primeiros smartphones do ano e a série Pro. Estes modelos, geralmente, apresentam melhorias modestas, como por exemplo, no ano passado o OnePlus 7T apresentou um ecrã com uma taxa de actualização de 90Hz, mais elevada que a do ecrã do OnePlus 7, assim como uma terceira câmara traseira.

O software da OnePlus sugere que a frontal do OnePlus 8T será similar à do OnePlus 8. Já no que concerne a parte traseira, segundo vários rumores, esperam-se quatro câmaras, mais uma que no OnePlus 8. Alegadamente trata-se de um sensor extra de 2 MP para retratos.

Outros rumores apontam para um ecrã de 120Hz comparativamente ao de 90Hz no OnePlus 8. É também esperada uma bateria de maior capacidade com 4500mAh, mais 200mAh, mas com supercharge de 65W em vez de 30W.

No ano passado, foram lançados dois smartphones neste evento, o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro, no entanto, é ainda pouco claro se a empresa irá anunciar a versão Pro em outubro.

A OnePlus lançou já três smartphones em 2020. Primeiro, no início do ano, e mais cedo que o habitual, lançou os smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. Em julho, lançou pela primeira vez um smartphone de média gama e que está a provar ser um dos smartphones mais bem sucedidos da marca até ao momento, o OnePlus Nord.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *