Estatísticas de Pré-Encomendas Sugerem Maior Interesse no iPhone 14 Pro Max

Segundo um analista de mercado, consumidores manifestam maior interesse de compra dos modelos Pro.

Uma análise inicial das pré-encomenda do iPhone 14 sugere que os modelos padrão não estão a vender tão bem quanto os modelos pro, ao ponto de a Apple considerar, eventualmente, reduzira expedição desses modelos.

O analista Ming-Chi Kuo analisou os números de pré-encomendas durante o primeiro fim-de-semana de pré-encomendas do iPhone 14 com base nos prazos de entrega listados nas lojas online da Apple nos principais mercados em todo o mundo. O que descobriu é que o iPhone 14 Pro Max está a vender bem, as vendas do iPhone 14 Pro são “neutras”,e as vendas dos dois modelos padrão (iPhone 14 e iPhone 14 Plus) são simplesmente abaixo do esperado.

Kuo apresenta estas conclusões baseadas no facto de uma estimativa de prazo de entrega de mais de quatro semanas reflectir um bom nível de procura de um determinado modelo de iPhone. Tendo isso em mente, o prazo de entrega para o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max situa-se entre cinco e seis semanas.

Dynamic Island no iPhone 14 Pro

Esta estimativa contrasta com a do iPhone 14 e 14 Plus, ambos ainda listados como estando disponíveis no dia do lançamento, sugerindo que não há tantas pessoas que os estejam a pré-encomendar. Pensa-se que as pré-encomendas são piores do que eram para o iPhone 13 mini e iPhone SE 3. Esta situação poderá estar relacionado com as funcionalidades do iPhone 14 que não recebemos.

As versões Pro incluem uma nova interface no ecrã conhecida como Dynamic Island, bem como câmaras superiores, como é habitual.

Kuo acredita que a Apple poderá reduzir as suas previsões de expedição para o iPhone 14 e 14 Plus dentro das próximas semanas, a menos que haja um grande aumento da procura após o lançamento. As fortes vendas dos modelos Pro podem levar a Apple a encomendar mais, mas Kuo acredita que a inflação elevada e o potencial para recessões dos mercados principais tornam difícil para a Apple comprometer-se neste sentido.

ARTIGOS RECENTES

Sharkoon Lança Caixa Wave RGB

A Sharkoon Technologies, fornecedora internacional de componentes e periféricos para PC de alto desempenho e alta qualidade, está a expandir a sua gama de caixas com o lançamento da Waveda RGB.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *