GTA 6 Confirmado para Consolas em 2025 (Versão PC Não Estará Disponível no Lançamento)

A Rockstar Games lançou oficialmente o trailer de Grand Theft Auto 6 (ou VI), reunindo milhões de fãs da série GTA. Contudo, o jogo permanecerá exclusivo para consolas no lançamento.

Na página principal do GTA 6, há uma nota que diz: “Grand Theft Auto VI dirige-se ao estado de Leonida, lar das ruas iluminadas por néon da Vice City e além, na evolução mais significativa e envolvente da série Grand Theft Auto até agora. Chegará em 2025 à PlayStation 5 e Xbox Series X|S.” Embora o primeiro trailer tenha mostrado isso, agora temos uma confirmação por escrito de que o GTA 6 será uma exclusividade de consola no lançamento, seja quando for em 2025.

Para os jogadores de longa data de GTA, a situação foi semelhante com o lançamento do quinto capítulo da série, GTA V, que recebeu uma versão para PC quase dois anos após o lançamento inicial. O GTA V foi lançado em setembro de 2013 para as consolas PlayStation 3 e Xbox 360, e recebeu uma atualização para a nova geração de consolas em novembro de 2014 para a PlayStation 4 e Xbox One.

Apenas em abril de 2015 é que o jogo foi lançado para PCs com Windows, já que a Rockstar levou o seu tempo para aprimorar a versão e torná-la compatível com as várias escolhas de hardware dos jogadores de PC. Embora esperemos evitar uma lacuna tão grande entre a consola e a versão para PC, certamente a Rockstar precisará de algum tempo extra para garantir que a versão para PC funcione sem problemas.

ARTIGOS RECENTES

Lian Li Revela Nova Colaboração com DAN Cases: A3 Micro-ATX

A Lian Li, em parceria com a DAN Cases, acaba de lançar a A3-mATX, um novo chassis micro-ATX que promete revolucionar o mercado de sistemas compactos. Com painéis de malha de alto desempenho no topo e nas laterais, a A3-mATX garante um fluxo de ar e arrefecimento ótimos para o sistema.

Jogos Gratuitos PS Plus de Maio 2024

A PlayStation revelou a lista de jogos gratuitos deste mês para os membros do PS Plus, e há algumas pérolas na seleção. A partir de 7 de maio, todos os membros do PS Plus poderão adicionar estes quatro jogos à sua biblioteca.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *