Jogo God of War Ragnarok é Enorme

O jogo está bem encaminhado para ser lançado na data prevista, novembro de 2022.

O jornalista da Bloomberg Jason Schreier assegurou aos fãs de God of War que a sequela do sucesso do Santa Monica Studio de 2018 ainda está no bom caminho para ser lançada em novembro deste ano. Num post no site ResetEra, afirma que o jogo ainda está preparado para ser lançado em novembro “a partir desta semana” e que a equipa por detrás do jogo está “bastante entusiasmada”.

Depois de falar com várias fontes, Schreier explica: “Posso dizer definitivamente que havia uma data de lançamento/anúncio de pré-compra planeada para ontem”. A certa altura, na semana passada, foi adiada. Não sei porquê”. Aparentemente, a especulação aponta para o atraso dever-se à recente decisão Roe v Wade nos EUA. A Sony atrasou os seus anúncios e eventos no passado devido a eventos da vida real, com o seu primeiro expositor PS5 em 2020 a ser adiado devido aos protestos da Black Lives Matter na altura.

O jornalista prossegue dizendo que como a Sony tem tentado manter os seus segredos muito bem guardados, muitos funcionários do Santa Monica Studio nem sequer foram informados sobre os planos iniciais da empresa para confirmar uma data de lançamento ontem. Embora, diz-se que aqueles que trabalham no título estão entusiasmados com a sequela: “As pessoas que trabalham no jogo dizem que é enorme e parecem estar bastante entusiasmadas. Schreier adiantou ainda que esta situação “faz lembrar o burburinho que ouvia antes do jogo de 2018”. O que é indicador de bons sinais

Tratando-se de um dos jornalistas mais fidedignos do sector, a publicação de Schreier será, certamente, uma notícia bem-vinda pelos entusiastas do God of War Ragnarok, uma vez que tudo indica que o jogo não será adiado para 2023, como acontece frequentamente com os títulos mais aguardados.

Soube-se então que os “fãs” de God of War estavam a enviar “nudes” não solicitadas a funcionários do estúdio para tentar obter a data de lançamento dos mesmos: “nem acredito que tenho de dizer isto, mas não envio fotos de p*#$% a ninguém desta equipa, ou a alguém desta indústria, já agora. A equipa está a esforçar-se para fazer algo de que possam desfrutar. Mostrem algum respeito”, disse Cory Barlog em resposta.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *