Jogos Gratuitos PS Plus de Agosto

A Sony anunciou oficialmente os jogos grátis PlayStation Plus para agosto de 2022.

A PlayStation Plus tem sofrido algumas grandes mudanças ultimamente, mas o serviço central da PlayStation Plus ainda está disponível. Qualquer pessoa inscrita nos planos PS Plus Essential, Extra, ou Premium é contemplada com três jogos gratuitos que pode reivindicar para a sua colecção todos os meses. E ao contrário dos jogos PS Plus Extra e Premium, estes títulos são para manter, desde que se mantenha subscrito ao serviço de subscrição da PlayStation Plus.

Na maior parte das vezes, a Sony anuncia o próximo lote de jogos gratuitos PS Plus na última quarta-feira do mês, e esse padrão confirma-se quando se trata dos jogos gratuitos PS Plus para agosto de 2022. A Sony anunciou oficialmente os três jogos PS Plus que os subscritores podem reclamar na PS4 e PS5 a 2 de agosto, com os fãs a terem até 6 de setembro para reclamar os jogos para a sua colecção. Mais uma vez, estes jogos gratuitos mensais estão disponíveis para aqueles com PS Plus Essential, Extra, e Premium, pelo que qualquer pessoa com uma subscrição PS Plus pode reclamá-los a partir de 2 de agosto.

  • Little Nightmares (PS4)
  • Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 (PS4/PS5)
  • Yakuza: Like a Dragon (PS4/PS5)

Yakuza: Like a Dragon (PS4/PS5)

O popular RPG Yakuza: Like a Dragon, baseado em turnos, é o jogo PS Plus gratuito de destaque para agosto de 2022. A sétima prestação da aclamada franquia Yakuza, Yakuza: Like a Dragon inclina-se mais para o sentido de humor peculiar do jogo e muda significativamente a jogabilidade para estar mais em linha com um JRPG tradicional baseado em turnos. Yakuza: Like a Dragão recebeu notas altas da crítica quando foi lançado pela primeira vez em 2020, e tanto a versão PS4 como a PS5 do jogo estarão disponíveis para os subscritores da PS Plus.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (PS4/PS5)

Tanto a versão PS4 como a PS5 de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 estarão disponíveis na PS Plus também no dia 2 de agosto, com os subscritores a serem contemplados com o “Cross-Gen Deluxe Bundle” do jogo. Esta é uma boa mudança de ritmo para o programa PS Plus, uma vez que tem havido muitos casos em que a Sony oferece apenas uma versão do jogo aos seus subscritores PS Plus.

Little Nightmares (PS4)

E finalmente, o terceiro jogo que os subscritores da PS Plus podem reclamar em agosto de 2022 é nada mais nada menos que o Little Nightmares original. Little Nightmares é um jogo de terror de scroll lateral que tem sido elogiado pelas suas imagens perturbadoras e atmosfera arrepiante. Desde então foi seguido por uma sequela, que foi igualmente bem recebida.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *