A Microsoft Poderá Anunciar Surface Laptop 4 Em Breve

A Microsoft poderá anunciar o Surface Laptop 4 no final deste mês. Foram detetadas páginas não anunciadas sobre o firmware e drivers para o dispositivo no site da Microsoft.
Uma das páginas de suporte é dedicada ao Surface Laptop 4 com plataforma Intel. Outra é para o modelo com plataforma a MD. Infelizmente as páginas não revelam muito mais. Ao clicar na opção de download em ambas as páginas somos remetidos para um ficheiro de texto que diz apenas“ Surface Laptop 4 com processador Intel” ou “ Surface Laptop 4 com processador AMD”.
Destaca-se o facto de que AMD continua a fazer progressos no mercado e a conquistar alguns dos maiores fabricantes de PCs na utilização dos seus processadores Ryzen. Recentemente, além da Microsoft, a Dell Alienware apresentou o seu primeiro portátil gaming com processador AMD em mais de uma década. O Surface Laptop 3 de 15 in também utilizava processadores Ryzenda série 3000.
No mês passado, o site alemão WinFuture afirmou que obteve as especificações dos modelos Surface Laptop 4. Segundo as suas informações, estes portáteis utilizarão processadores Intel de 11ª geração Tiger Lake, especificamente o Core i5-1145G7 e Core i7-1185G7.
Surpreendentemente, a Microsoft optou por utilizar os modelos mais antigos Ryzen 5-4680U e Ryzen 7-4980U em vez da série mais recente de processadores mobile Ryzen 5000 apresentados em janeiro. Ainda segundo a WinFuture, a Microsoft planeia chamar aos modelos com processadores AMD “Surface Edition”.
O Surface Laptop 4 terá supostamente um ecrã de 13,5”e 15”. Ambos os modelos terão uma bateria de 49Wh em vez da bateria de 45.8Wh do Surface Laptop 3.
É esperado que a Microsoft anuncie oficialmente o Surface Laptop 4 no final deste mês.

ARTIGOS RECENTES

OnePlus Nord 2 em Junho?

O sucessor de um dos smartphones mais procurados e bem sucedidos dos últimos meses poderá ser lançado muito em breve.

Como Escolher Um Microondas?

O microondas veio facilitar e poupar tempo que despendemos na cozinha. Descobre como escolher o modelo mais adequado às tuas necessidades.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *