A PS4 Tem Ainda Uma Palavra a Dizer

A PlayStation 5 pode fazer praticamente tudo que a PS4 faz, com apenas alguns jogos e recursos que vão ser deixados para trás, mas pode haver uma razão convincente para manter a sua PS4 durante mais algum tempo: vai pode continuar um jogo da PS5 na PS4 a partir de outro sítio qualquer da sua casa.
A Sony confirmou hoje que a PS4 existente em breve permitirá  aceder a outras consolas PlayStation remotamente, incluindo a PS5:

Estamos a atualizar o recurso Remote Play da PS4. Agora, além de poder aceder à sua PS4 a partir de um PC ou dispositivo móvel, a sua PS4 pode aceder a outras consolas via Remote Play também, diretamente na sua TV. Isso inclui a capacidade de se conectar à sua PS5 e transmitir um jogo da própria PS5 para a sua PS4 para que você possa jogá-lo lá.

A VGC e a Eurogamer confirmaram hoje que uma aplicação “PS5 Remote Play” já apareceu na PS4, oferecendo stream até 1080p da sua nova consola para a existente.
Não vai precisar necessariamente de uma PS4 para transmitir de uma PS5 para outra divisão da sua casa, já que a aplicação PlayStation Remote Play também está a ser atualizada noutras plataformas. A versão Windows não só adiciona suporte PS5 a 1080p, mas também HDR:
As aplicações PS Remote Play da Sony para Android e iOS foram atualizadas para a PS5, e provavelmente a versão para Mac também.
Pode também fazer muitas outras coisas na PS5 a partir do seu smartphone com a PlayStation App, que foi recentemente revista.

Como alguns apontaram, a ideia de que você será capaz de jogar jogos da PS5 com um controlador PS4 DualShock 4 transmitindo-os pela sua casa com a PS5 Remote Play mostra uma limitação estranha da própria PlayStation 5: numa PS5,  não podemos usar um DualShock 4 para jogar jogos da PS5, apenas os da PS4.

ARTIGOS RECENTES

Qualcomm Anuncia Snapdragon 8+ Gen 1

A Qualcomm está a realizar um evento de lançamento de produtos com foco móvel onde o destaque é o anúncio do novo produto topo de gama SoC da empresa, o Snapdragon 8+ Gen 1.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *