Acer Vai Comercializar SSDs & RAM

O fabricante de memórias flash BIWIN acertou uma parceria com a Acer para comercializar SSDs e RAM na Europa e EUA sob o nome da marca.
O fabricante chinês de memórias flash assinou um acordo com a Acer para produzir artigos sob a marca Acer e Acer Predator, uma linha de produtos gaming.
O anúncio da BIWIN , que atualmente fabrica produtos de memória para a HP, é bastante discreto. A Acer parece não ter mencionado ainda a parceria nos seus próprios canais de relações-públicas ou redes sociais.
A BIWIN começou a promover os próximos produtos através de um novo site em Acerstorage.com. O fornecedor está a preparar um SSD NVM denominado Acer FA100 que usa PCIe 3.0 para permitir velocidades de leitura / gravação de 3.300 MB/s e 2700 MB/s – igual a outras drives NVME dentro de um patamar de preço considerado acessível.
A BIWIN está também a desenvolver uma unidade SSD SATA interna de 2.5″denominada SA100 com velocidades de até 560 MB/s e 500 MB/s de leitura e gravação, respetivamente. Ambos podem ser adquiridos com até 2 TB de armazenamento.
Há ainda outros produtos que serão lançados e que incluem módulos de RAM da marca Acer para desktops, no entanto, não há informações sobre preços ou datas exatas de lançamento.
Os produtos de memória vão abranger também a marca gaming Predator da Acer. O site Predatorstorage.com lista dois módulos de RAM, juntamente com uma já prevista drive SSD NVME com velocidades de 3400 MB/s e 3000 MB/s de leitura e gravação.
A parceria com a BIWIN chega meses depois da fabricante taiwanesa de PCs MSI ter anunciado que iria entrar no mercado de armazenamento SSD, no entanto, no caso da MSI, a empresa está a preparar um produto que irá utilizar PCIe 4.0 para alcançar velocidades de leitura mais rápidas de 7.000 MB/s.

ARTIGOS RECENTES

Xiaomi Sugere Nova Mi TV OLED

A Xiaomi tem abordado a possibilidade de estar a desenvolver um novo modelo de Mi TV, desta vez com ecrã OLED. Não foram partilhados quaisquer detalhes, mas um utilizador (tipster) sugere que pode tratar-se da próxima geração de televisores OLED. 

Os Novos Recursos Que Chegam Com o iOS 15

Ainda há relativamente pouco tempo foi anunciado o iOS 14.5, que trouxe várias novidades, e a Apple já anunciou nova versão do seu sistema operativo móvel, o iOS 15.

Kingston Substitui HyperX Por Fury

Depois da HP ter adquirido a HyperX (a divisão de periféricos gaming), a Kingston, que manteve posse da divisão de memórias, altera o nome da HyperX para Fury.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *