Battlefield 2042 Será Lançado a 19 de Novembro

O jogo será lançado globalmente a 19 de novembro, mas a versão beta estará disponível mais cedo.

Com data de lançamento prevista para 19 de novembro, foi anunciado que o jogo será disponibilizado na sua versão open beta a 8 e 9 de outubro com acesso antecipado a 6 e 7 de outubro para jogadores que pré-encomendaram o jogo. Com este anúncio foi publicada a lista de requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC. Battlefield 2042 é o mais recente FPS multi jogador desta longa série a chegar à PlayStation, Xbox e PC.

Este anúncio foi efetuado num artigo no blog da EA e refere então que a versão open beta de Battlefield 2042 será disponibilizada a partir das 08:00 do dia 8 a 9 de outubro. No entanto, utilizadores que pré-encomendaram o jogo ou que sejam subscritores da EA Play terão acesso antecipado já a partir do dia 6 e 7 de outubro. 

A EA refere que os jogadores terão acesso apenas ao modo Conquest e ao mapa Orbital durante o teste da versão beta. Outros modos multiplayer de Battlefield 2042 incluem os modos All-Out Warfare e Hazard Zones. Há seis outros mapas: Hourglass, Kaleidoscope, Manifest, Discarded, Breakaway e Renewal.

Ainda nesta versão beta, os jogadores poderão testar quatro personagens: Webster Mackay, Maria Flack, Pyotr “Boris” Guskovsky e Wikus “Casper”Van Daele.

Relativamente aos requisitos mínimos para PC, a EA refere que será necessário o Windows 10 com DirectX 12. Além disso, serão necessários pelo menos 100GB de espaço disponível no disco. Os requisitos mínimos incluem um processador  AMD Ryzen 5 3500 ou um Intel Core i5 6600K. São ainda necessários 8GB de RAM e uma placa gráfica com 4GB, no mínimo.

No que diz respeito aos requisitos recomendados, a EA aponta o processador AMD Ryzen 7 2700X ou Intel Core i7 4790. Recomenda ainda 16GB de RAM e uma placa gráfica com 8GB. A EA refere ainda que recomenda uma ligação de internet com velocidade de pelo menos 512kbps.

PCDIGA GAMING DESKTOPS

ARTIGOS RECENTES

Qualcomm Anuncia Snapdragon 8+ Gen 1

A Qualcomm está a realizar um evento de lançamento de produtos com foco móvel onde o destaque é o anúncio do novo produto topo de gama SoC da empresa, o Snapdragon 8+ Gen 1.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *