Boxes Nvidia Shield Suportam Agora DualSense da PS5 & Controlador da Xbox Series X/S

A Nvidia continua a apostar nas suas box android tv e adiciona suporte para os comandos DualSense da PS5 e da Xbox Series X/S à Nvidia Shield TV.
Com esta atualização vai ser possível jogarmos jogos Android e da GeForce Now com os comandos mais recentes da Sony e da Microsoft.

A Nvidia disponibilizou a atualização Shield Experience Upgrade 8.2.2 para as suas Shield TV e acrescentou suporte para estes comandos que referimos. O emparelhamento é bastante simples, basta pressionar o botão Share/Create no DualSense até a luz azul pulsar. No comando da Xbox, basta pressionar o botão de emparalhemanto até o botão da Xbox piscar.

Box NVIDIA Shield TV Pro (2019) 4K HDR

Box NVIDIA Shield TV (2019) 4K HDR

Depois de conectados, os comandos podem ser utilizados para interagir com a Shield TV, mas mais interessante que isso, podemos jogar jogos Android ou qualquer outro jogo disponível no serviço de game streaming da Nvidia, GeForce Now. Os jogos mais recentes disponibilizados nesta plataforma incluem títulos como Cyberpunk 2977, Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Destiny 2: Beyond, Among Us, e Stikman Skate Battle.

Além desta novidade, esta atualização traz também suporte para o sistema de automatização de casa Control4. Permite utilizar o comando do Control4 ou app para navegar no interface da Shield TV, assim como correr as apps instaladas.

Com estas atualizações, Shield TV da Nvidia destaca-se e afirma-se ainda mais como a melhor box Android TV do mercado.

ARTIGOS RECENTES

Smartwatch Xiaomi

Qual o Melhor Smartwatch Xiaomi?

A oferta é imensa e qualidade não falta. Neste artigo espreitamos a enorme oferta da marca e tentamos descobrir qual o melhor smartwatch Xiaomi.

AMD Vai Anunciar Nova Placa Gráfica

A AMD prepara-se para anunciar nova placa gráfica a 3 de março num evento online. Esta gráfica fará parte da família das Radeon RX 6000.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *