Call of Duty: Black Ops Cold War Com Acesso Gratuito a Multiplayer & Zombies Modes

CoD: BOCW com Free Trial de 22 a 29 de julho.

Call of Duty: Black Ops Cold War está a ofercer aos jogadores a oportunidade de experimentar o modo Multiplayer e Zombies gratuitamente durante oito dias. O acesso gratuito estará disponível para jogadores em várias plataformas, no entanto, os utilizadores não poderão jogar o modo de campanha single-player durante o período de teste gratuito.A Activision mencionou também  que os utilizadores que estiverem a jogar o jogo pela primeira vez poderão continuar seu progresso do modo de teste gratuito após o término.

O novo modo de teste gratuito de Call of Duty: Black Ops Cold War começará a 22 de julho e terminará a 29 de julho para jogadores no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One. Os jogadores só poderão aceder ao modo Multiplayer e o modo Zombies durante o período de teste gratuito. O acesso ao teste gratuito vem após o lançamento da quarta temporada do jogo. Os jogadores de Warzone poderão também levar adiante suas armas e progresso.

No modo Multiplayer, os jogadores poderão aceder a NukeJacked 24/7, Party Games, Paintball Moshpit e muito mais. A playlist de NukeJacked 24/7 terá os mapas Nuketown ’84 e Hijacked. Os jogadores têm acesso também ao 12v12 de Moshpit  e ao Moshpit multi-team de 40 jogadores com Team Deathmatch. Há ainda Rush, um mapa 6v6 que “ocorre dentro e ao redor de um campo de speedball”.

Um dos modos mais populares em Call of Duty: Black Ops Cold War é o modo Zombies. Inclui o mapa Mauer der Toten, lançado recentemente, juntamente com os mapas Die Maschine e Firebase Z. O mapa Mauer der Toten decorre em Berlim e é o próximo capítulo da história de Dark Aether. Os dois últimos mapas são a base para a história do Dark Aether.

Existe também  um modo exclusivo para PlayStation onde os jogadores poderão aceder ao modo Onslaught. Aqui somos sujeitos a “uma equipa de duas pessoas que lutam contra zombies em mapas Multiplayer.”

Por último, os jogadores poderão comprar o jogo com 50% de desconto na PlayStation de 21 de julho a 4 de agosto. Os jogadores da Xbox podem aproveitar este desconto de 23 de julho a 5 de agosto.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *