Design de iPhone 14 Pro Max Revelado em Maquete

A apenas cerca de quatro meses do lançamento do iPhone 14, as notícias sobre a nova série de iPhones surgem diariamente e aumentam o nível de antecipação e entusiasmo dos fãs da Apple. O YouTuber Unbox Therapy revelou agora uma maquete CAD (desenho assistido por computador) de um iPhone 14 Pro Max feita no Japão.

Ao primeiro olhar, a maquete parece idêntica à do iPhone 13 Pro Max. Contudo, com base no dispositivo de maquete, existem algumas diferenças entre as duas gerações.

Com um iPhone 13 Pro Max na mão, o Unbox Therapy aponta que a maquete parece mais espessa ao toque do que o 13 Pro Max. O relevo das câmaras é visivelmente maior, tornando o aparelho um pouco mais pesado. Os botões de energia e volume são também ligeiramente maiores. Também não há faixas de antena visíveis na lateral do dispositivo.

A maquete mostra também que a moldura é ligeiramente mais pequena, mas não o suficiente para requerer quaisquer ajustes na interface iOS.

Espera-se também que tanto o 14 Pro como o 14 Pro Max tenham um recorte “comprimido + perfuração” em vez de um entalhe (notch). É isto que o modelo no vídeo mostra – grandes notícias para aqueles que desprezam o entalhe. Além disso, espera-se que o alinhamento do iPhone 15 tenha também o recorte “comprimido + perfuração”.

Aqueles que estavam à espera do USB-C terão de esperar mais tempo, pois é provável que o alinhamento do iPhone 14 ainda tenha uma ligação Lightning, como se vê na maquete. O analista de reputação Ming-Chi Kuo acredita que o alinhamento do iPhone 15 será o primeiro a utilizar uma porta USB-C.

Esta nova maquete parece seguir tudo o que temos visto até agora em relação ao iPhone 14 Pro Max. Sim, parece mais do mesmo e idêntico às duas últimas gerações, mas o progresso é uma coisa gradual. Faltam apenas mais alguns meses para ver se estas previsões se concretizarão. Em resumo, quem estiver habituado a um iPhone 13 Pro Max, segurar o 14 Pro Max não deverá ser diferente.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *